segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ReggaeboyZ realizam entrega da III Campanha do Agasalho


A Campanha do Agasalho de 2013 do Jamaica F.G./M10 Sports bateu recorde de contribuições, tanto que teve que ser dividida em etapas. A primeira etapa foi entregue no dia 24 de julho no auge do frio no sul do Brasil para a ONG Arlete Arte e Alegria, que atende diariamente 30 crianças da comunidade da Tapera e também estende seu auxílio a algumas mães que possuem o vírus HIV (AIDS).

Estiveram presentes para a entrega o Presidente Gabriel J. S. Mattos, o Vice-presidente Ricardo Botter Cário e o Diretor de Futebol Guilherme Marchetto.

Confira fotos da entrega:



Na segunda entrega que os ReggaeboyZ fizeram a entidade beneficiada foi a SERTE do Norte da Ilha, na qual possui principal atividade o Lar de Velhinhos, mas também há creche funcionando no local. A entrega foi feita na última sexta-feira pelo principal impulsionador da Campanha do Agasalho do Jamaica, o Vice-Presidente Ricardo Botter Cário.

Confira fotos da entrega:










Os ReggaeboyZ ainda estão recolhendo contribuições que serão destinadas a Casa São José na Serrinha e serão entregues na próxima semana, portanto não perca tempo e continue ajudando a quem precisa.

O Jamaica agradece a solidariedade de todos e frisa que essa é uma luta que o Futebol 7 deve abraçar junto!

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário