domingo, 21 de abril de 2013

Jamaica F.G./M10 Sports estreia na CBN Diário Floripa Cup 13



Na última quinta (18/04) aconteceu o Congresso Técnico que definiu os grupos das 4 divisões da CBN Diário Floripa Cup 13. O palco pela primeira vez saiu do Norte da Ilha para ser disputado no Carianos (Sul), no Complexo Esportivo Fair Play que tem como um dos proprietários Evando Camillato, ídolo da torcida avaiana.

Os jamaicanos caíram no chamado Grupo da Morte da Série C, que é o B, nele estão Ousadia F.B., Legionários, Cafuné Classic, Galácticos Fitness e Base. 

Confira os dois grupos da Série C:
Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br 
No Grupo A os favoritos são Vosabê, Carrinha e Sem Compromisso, também conta com os bons times de Atlético Canasvieiras, Porto Real e SE Palmeiras.




Já no primeiro confronto os ReggaeboyZ tem a difícil missão de vencer o Cafuné Classic, as duas equipes fizeram um confronto amistoso ano passado no qual o time de Giba saiu vitorioso pelo placar de 6 a 4.

O jogo de hoje será o último da rodada da Floripa Cup 13, às 17h. O Jamaica contará com força máxima para a estreia, este jogo conta com ares de decisão visto que haverão mais confrontos difíceis no caminho e começar com uma vitória é fundamental para a tão sonhada classificação para a segunda fase.

Fique Ligado:

Jamaica F.G./M10 Sports x Cafuné Classic
1a rodada do Grupo B da Floripa Cup 13
Data: 21/04/2013 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Fair Play (Ressacada)

Obs.: Fiquem atentos com o trânsito, tem jogo do Avaí às 16h!

Vamo que vamo Jamaica!!

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário