sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jamaica F.G./M10 Sports é derrotado em amistoso


Dois velhos conhecidos nos campos de Futebol 7 de Floripa se encontraram na noite de ontem no gramado do Show de Bola, Jamaica F.G./M10 Sports e AD Lagoa já protagonizaram duelos decisivos na história da Floripa Cup.

Com 13 atletas a disposição o Jamaica tinha que ter muito cuidado nas substituições para não deixar o ritmo cair. O jogo começou bastante estudado e o primeiro tento só saiu aos 10min de jogo através de Sinho. Aos 15, o Lagoa conseguiu o empate. Mas Robben aproveitou cobrança rápida de lateral de Théo na área e de costas para o gol desviou de cabeça encobrindo o goleiro botando os ReggaeboyZ na frente de novo. A partir de então, a equipe verde se perdeu, o adversário cresceu, virou e ampliou o placar para 4 a 2. Foi quando Robben apareceu novamente para encostar no placar, recebeu de França girou no zagueiro e bateu no cantinho.

Apagão no Jamaica e foram três gols em sequência em favor do Lagoa, 7x3. Aos 47, o adversário marcou o oitavo, deixando a diferença em 5 gols. Foi quando os ReggaeboyZ acordaram, acertaram a marcação e começaram a reagir. Robben cobrou escanteio no segundo pau para Sinho, livre, pegar de primeira e marcar um belo gol, no minuto seguinte o craque Robben fez seu terceiro gol na partida com um toque sutil na saída do goleiro. No apagar das luzes, Ricardo, sozinho na área, completou o cruzamento feito para o meio. Final, Jamaica 6, Lagoa 8.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 6x8 AD. Lagoa
Amistoso
Data: 10/01/2012 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Titulares: Douglas, Roberto, Ricardo, Sinho, Théo, Lucas e Robben
Suplentes: França, Glauber, Juliano, Halley, Gui e Júnior
Técnico interino: Dudu

Gols: Robben 3x, Sinho 2x e Ricardo

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário