quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ReggaeboyZ empatam em amistoso no Floripa Soccer


Em noite chuvosa Jamaica e Baladas empataram pelo placar de 9 a 9. A nota triste ficou pela lesão no joelho do zagueiro Géfe, que saiu de campo carregado.

O jogo começou com os ReggaeboyZ dominando a partida, com boa parte da posse de bola e dando trabalho para o goleiro adversário. A pressão surtiu efeito, Maycon efetuou cobrança de lateral na área e Dudu cabeceou na gaveta, 1 a 0. Aos 14, o adversário aproveitou erro na saída de bola do goleiro jamaicano e empatou. O camisa 10 do Jamaica fez 2 a 1 com um chute forte na gaveta. Mas o Baladas conseguiu a virada em dois lances, o 2 a 2 surgiu após ligação direta do goleiro ao ataque, desvio de cabeça no meio-campo, o atacante dominou botou na frente e marcou. Depois ,um erro grotesco de tempo de bola da defesa jamaicana deixou o atacante a vontade para fazer 3x2. Mas antes de acabar o primeiro tempo os ReggaeboyZ empataram, Robben lançou Dudu na esquerda, o meia cruzou rasteiro no segundo pau para Lucas Caetano escorar para as redes, 3x3.

O camisa 2 Lucas Caetano marcou o último gol do primeiro tempo

No segundo tempo o Jamaica retomou a ponta do placar aos 2min, em bela tabela Robben deixou Dudu cara a cara com o goleiro para marcar. Aos 10, 5x3, Lucas aproveitou sobra de bola para fazer seu segundo gol no jogo. Os dois gols não foram suficientes para dar tranquilidade, em 3min o Baladas virou a partida, 6x5 em bobeadas da zaga. Aos 17min ampliou. Aos 18, Robben deixou Maycon cara a cara com o goleiro, o meia desperdiçou excelente chance, mas na saída de bola da zaga, a bola sobrou nele e ele meteu pra dentro, 7x6. O zagueirão Ricardo fez o dele em chute frontal, para empatar a partida. A virada veio em nova assistência de Robben para Dudu que fez de perna esquerda seu terceiro gol no jogo. Maycon ampliou a vantagem em chute cruzado, fazendo seu terceiro na partida também. No final, em mais duas falhas defensivas o Jamaica sofreu o empate. Final 9x9.

Ricardo domina a bola no campo de defesa

Algumas falhas fizeram com que os ReggaeboyZ não saíssem vitoriosos na noite de hoje. Apesar de terem sido marcados nove gols, o ataque desperdiçou boas oportunidades também. Resta acertar para a próxima partida


Ficha Técnica:Jamaica F.G./M10 Sports 9x9 Baladas Futebol Chopp
Amistoso
Data: 19/12/2012 (Quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Floripa Soccer (Avante)

Titulares: Pitt, Ricardo, Géfe, Théo, Dudu, Maycon e Robben
Suplentes: França, Juliano, Lucas e Gui

Gols: Dudu 3x, Maycon 3x, Lucas 2x e Ricardo

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário