quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports perde de virada e é rebaixado


2012 definitivamente não é o ano dos ReggaeboyZ, após a derrota contra o Bandidos o Jamaica irá disputar a Floripa Cup 13 na Série C.

O time verde começou melhor a partida, buscava o gol desde o início e ele saiu logo aos 3min com o ala Lucas Caetano. Com a vantagem no placar, os ReggaeboyZ tomavam cuidado para não levar gols, mas cometia muitas faltas. Numa delas, o autor do gol jamaicano levou amarelo por ter desarmado um adversário através de carrinho. Com 14min de jogo, os ReggaeboyZ estavam no limite das faltas, após voltar da punição de 2min, Lucas voltou a campo com a disposição de sempre e numa jogada de linha de fundo, o adversário cruzou para a área, mas não havia ninguém, o ala tentando afastar o perigo desviou a bola contra o próprio patrimônio, 1x1.

Aos 20min, o árbitro Chico, sinalizou a sexta falta jamaicana. O camisa 7 do Bandidos botou a bola na marca de Shoot Out partiu para a cobrança e o goleirão do Jamaica, Lucas Stofela praticou uma excelente defesa. Antes do apito final do árbitro, um escanteio contra o Jamaica, o atleta do Bandidos dominou a bola duvidosamente na mão e na sequência ouviu-se um apito, os atletas jamaicanos pararam e o adversário finalizou em gol virando o marcador. O apito que se ouviu, foi da partida ao lado que o árbitro curiosamente encontrava-se bem atrás do gol de Lucas Stofela. Portanto, gol válido, para desespero dos ReggaeboyZ.

No segundo tempo, os ReggaeboyZ logo de início empataram o placar em bela cabeçada de Wlad após cobrança de escanteio. Mas no lance seguinte o Bandidos marcou num lance em que o adversário carregou a bola antes do meio-campo, em tentativas de desarme a bola batia no atleta do Bandidos e continuava progredindo até que bateu forte cruzado, 3x2. O quarto gol saiu após uma cobrança de falta mal ensaiada dos ReggaeboyZ no ataque. O adversário roubou a bola e marcou, 4x2. A partir de então o Jamaica foi pro desespero, começou a alçar muitas bolas na área e acabou levando um contra ataque mortal para fechar o caixão jamaicano e decretar o placar, 5x2 em favor dos Bandidos.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 2x5 Bandidos
4a rodada do Grupo B da Série B da Floripa Cup 12
Data: 07/10/2012 (Domingo)
Horário: 13h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lucas Stofela, Pirão, Ricardo, Lucas Caetano, Théo, Wlad e Maycon Vieira
Suplentes: França, Glauber, Halley, Juliano, Red, Maiquinho e Edvaldo
Técnico: Gustavo Leal
Auxiliar Técnico: Eduardo Aguiar Gomes

Cartão Amarelo: Lucas Caetano

Gols: Lucas Caetano e Wlad

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário