sábado, 18 de agosto de 2012

ReggaeboyZ fazem bom jogo, mas sofrem virada e são derrotados


Os ReggaeboyZ abriram o placar logo no começo da partida, em boa tabela entre Lucas Caetano e Dudu, Lucas chutou na saída do goleiro. 
O Space Food tomava as ações ofensivas utilizando o goleiro linha, o Jamaica fechava bem os espaços e aproveitava algumas brechas para puxar os contra ataques. Lucas Stofela garantia a vantagem jamaicana defendendo tudo. Em contra ataque, Bruno Monteiro acertou a trave adversária. Final do primeiro tempo, 1x0 Jamaica.

O Jamaica voltou com a mesma formação e mantendo a mesma estratégia, entretanto o empate do Space Food veio após a arbitragem ignorar uma falta sofrida pelo volante jamaicano no meio-campo, o adversário roubou a bola e igualou o marcador aos 6min. O gol desestabilizou um pouco a estratégia do Jamaica que passou a deixar mais espaços. Num passe errado do meio campo, o adversário virou o placar, 2x1. 

Com poucas opções no banco, os ReggaeboyZ sentiram cansaço e a marcação começou a dar brechas. Numa delas o ala direito adversário cortou para o meio e chutou, ampliando para 3x1. Logo em seguida, num lance muito feliz do ala Lucas Caetano, que arriscou do meio-campo um chute cruzado que foi morrer na gaveta, 3x2, o gol mais bonito do jogo. O Space Food ainda marcou mais um, num belo gol do atacante, de puxeta.

No segundo-tempo os jamaicanos tiveram boas chances, a mais clara delas com França que recebeu passe açucarado de Dudu, mas demorou a chutar e acabou desperdiçando chance clara de gol.

Final, Space Food 4, Jamaica 2.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário