sábado, 4 de agosto de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports é derrotado


O jogo começou bom para o Jamaica, que começou abafando a saída de bola da Supersul e conseguindo boas chances para abrir o placar. Como a pressão não se traduziu em gol o adversário aproveitou a primeira oportunidade que teve e abriu o placar, logo aos 3min. O gol parece ter acordado o time amarelo, que no ataque seguinte chegou a igualdade com o craque Dudu.

Aos 7min a equipe de Fábio Machado voltou a estar a frente, mas novamente não por muito tempo, pois Cleiton aproveitou sobra de bola para pegar de primeira e empatar o jogo. Lucas Caetano fez excelente jogada pela direita, ficou cara a cara com o goleiro e bateu pra fora de perna canhota, perdendo a chance do Jamaica ficar a frente no placar.

A Supersul tocava muito bem a bola e as oportunidades saiam naturalmente, antes do final do primeiro tempo abriram 4x2.

A conversa no intervalo motivou os jamaicanos que voltaram pro segundo tempo determinados a tirar a diferença no placar. Em menos de cinco minutos, o Jamaica marcou duas vezes com Dudu e empatou pela terceira vez o jogo. Mas numa desatenção incrível, após o adversário cobrar o meio-campo dois atletas saíram tabelando e fizeram 5x4 para Supersul. Foi um banho de água fria para os ReggaeboyZ, que sob sol forte e com a lesão de Dudu, não teve muito ímpeto nos ataques e ofereceu contra ataques que a bicampeã da Floripa Cup, não perdoou. Final: Jamaica 4, Supersul 7.

Os três gols dão direito a pedido de música. O capitão Dudu pediu a música de Chico Buarque - Roda Viva:



Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 4x7 Supersul / Connect / M10 Sports
8a rodada da Superliga Hora de Santa Catarina
Data: 04/08/2012 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lucas Stofela, Ricardo, Lucas Caetano, Maiquinho, Cleiton, Bruno Monteiro e Dudu
Suplente: França

Gols: Dudu 3x e Cleiton
Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário