terça-feira, 4 de outubro de 2011

Floripa Cup 10: Rodada final da primeira fase

A primeira fase está a uma rodada de terminar, poucas definições e muito para acontecer ainda. 

O primeiro jogo da rodada do Grupo A temos o já classificado Jamaica F.G./M10 Sports recebendo o lanterna Bandidos, parada duríssima para o time amarelo, já que o adversário buscará de todas as formas evitar o retorno para a Série C.

Às 15h, Sem Pulmão e Cavera duelarão. O Sem Pulmão está na vice-lanterna com 3 pontos, o Cavera aparece logo na 4ª colocação com 6. Mas quem pensa que será uma simples disputa de posição está enganado, pois a diferença de saldo de gols é um pouco grande -11 do Sem Pulmão contra 0 do Cavera / M10 Sports. Será um belo jogo, o Sem Pulmão buscando com todas as forças vencer por 6 gols de diferença para se classificar e evitar o rebaixamento.

LDU e Diprosul fecham a rodada do Grupo A e jogarão sabendo do resultado dos outros jogos da chave, basicamente disputam a segunda posição do grupo e conseqüentemente a vantagem de poder empatar no jogo das quartas de final.

No grupo B, o primeiro jogo é entre Toca do Tigre e Alto Nível farão um confronto direto pela terceira posição, o vencedor poderá ficar com o segundo lugar e quem for derrotado poderá nem se classificar e jogar o tão temido jogo da morte.

Às 15h, o líder Beira Rio / Figueirense vai jogar contra o Real Serrinha, que ainda não somou pontos na Série B e já está rebaixado. Talvez o jogo da Série B que terá menos ingredientes para um jogo equilibrado, pelo fato do descenso do Real Serrinha estar definido.

MCT e Bocão/BSA farão um duelo de muitas emoções, já que com uma simples vitória o Bocão além de se livrar do jogo da morte, poderá roubar a segunda posição do grupo. Se o MCT mantiver a boa fase e vencer, garante o segundo lugar.

Fonte: www.floripacup.com (clique para ampliar)

É pessoal, só jogão! Muita coisa em disputa já na última rodada da primeira fase. O mata mata começou!!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário