terça-feira, 25 de outubro de 2011

Floripa Cup 10 mais uma vez tem seu espaço no blog Amador F.C.


Mais uma vez o Futebol 7 aparece em grande mídia, o jornal Hora de Santa Catarina, na coluna Amador F.C. escrita por Michael Gonçalves.

Desta vez ele destaca os finalistas da décima edição da Floripa Cup.

Confira na íntegra:

Finalistas da Floripa Cup


Foi suado, mas as equipes do Boca Carianos e do Buxa carimbaram os passaportes para a finalíssima da Série A da 10ª edição da Floripa Cup. A decisão está marcada para o próximo domingo, às 15h, no Complexo Show de Bola. Na semifinal, o Boca Carianos venceu o Quadrilheiros por 4 a 3, e vai para sua segunda final consecutiva de Série A. Já o Buxa, campeão da 7ª Floripa Cup, garantiu presença na final ao bater o Belezita/Space Food por apertados 5 a 4.

Pela Série B, não deu outra. Jamaica e Beira-Rio farão a grande decisão. Os Reggae Boyz sofreram para vencer o Toca do Tigre por 7 a 6. No outro confronto, o time comandado pelo professor Claon Garcez passou sem grandes dificuldades pelo Bocão/BSA por 3 a 0. Gols de Sandro Silva, Luiz Fernando e Fábio Vieira.

Na Terceirona, o Camelão atropelou o M10 Sports por sonoros 6 a 1, com direito a três gols do cracaço de bola Elivelton dos Reis. Na outra semifinal, o Trem Bala da Pracinha não foi páreo para o Cevada, que bateu o Monte Verde por 9 a 5.

Na Série D, o Cosa segurou o empate contra o campeão da Sul da Ilha Cup, o Hercílio Luz. Depois do 1 a 1, melhor para o Cosa, que fez 4 a 3 nas cobranças de shoot out e carimbou o passaporte para a final. Outro que garantiu presença na decisão foi o Inter Ingleses, que fez 5 a 3 no Sem Compromisso.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário