quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LF7 destaca campanha do Jamaica F.G./M10 Sports na série B da Floripa Cup 10

Fonte: www.f7news.com.br (clique para ampliar)
Com 3 vitórias nos 3 jogos disputados, os ReggaeboyZ vêm chamando atenção e conquistando espaço na mídia. Apesar de ter ficado com a quarta colocação na enquete promovida pela F7news de quem subirá para a Série A, o Jamaica está demonstrando um bom futebol e vai somando os pontos importantes em busca do acesso.

Confira reportagem completa da LF7 (http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=49): 

Na Série B, só dá Jamaica



Enquanto na Série A o Quadrilheiros reina soberano, o mesmo se pode dizer do Jamaica na Segundona. O time do craque Halley segue com 100% de aproveitamento na competição. A vítima da terceira rodada foi o Sem Pulmão, que não teve fôlego para segurar o ímpeto dos Reggae Boyz, que com dois gols do matador Alexsander de Jesus, o ‘Robben’, fez 3 a 1 e somou mais três pontos no torneio.


Bandidos e LDU fizeram o duelo de opostos. Os bicampeões das primeiras edições da Floripa Cup não conseguem repetir a boa campanha da última edição, enquanto que os universitários da LDU vinham de duas vitórias consecutivas. Apesar das diferenças, dentro de campo a partida foi bastante equilibrada, justificando os 3 a 3 ao fim do jogo.

Quem parece ter reagido na competição foi o Cavera, que após não ter comparecido na última rodada, engatou a quinta e atropelou a Diprosul por 5 a 2, com três gols do artilheiro Guilherme Goulartm, que quase pediu a música!

No Grupo B, o Beira-Rio jogou mal e tropeçou. Ficou só no empate com o forte time do MCT em 6 a 6. Mesmo assim, a equipe do técnico Claon segue na liderança isolada da chave com sete pontos. O destaque da partida foi o craque Diego Bittencourt, o Bynha, que foi outro que marcou três gols e também quase pediu a música!

Quem vai muito bem, obrigado, é o Toca do Tigre, que fez a segunda vítima no campeonato e chegou aos seis pontos em três jogos. Pior para o Bocão/BSA, que levou 4 a 2 do time da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e amarga a penúltima colocação da chave com apenas três pontos.

Finalizando o Grupo B, o Alto Nível se recuperou da derrota para o Bocão na semana passada com uma vitória de.. alto nível! Venceu o Real Serrinha, que segue sua sina sem vitórias na competição por 4 a 2, com gols de Luiz Augusto, Norton Costa, Rodrigo Piazza e Rafael Ferreira.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup


LF7



Att,

Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário