segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jamaica F.G. reencontra a vitória na Liga Borges de Mendonça





Em tarde de clássico no Fair Play o Jamaica voltou a vencer e se mantém vivo na Série Prata da Liga Borges de Mendonça.

Após sair atrás no placar o Jamaica F.G. empatou através de cobrança de falta frontal a um palmo da área, na qual o capitão Dudu bateu no canto do goleiro para balançar as redes. Este foi o resultado do primeiro tempo, 1 a 1.


Logo no primeiro ataque do segundo tempo, Vita carregou a pelota pela esquerda, passou a linha do meio-campo ajeitou e mandou um chute venenoso para vencer o arqueiro adversário, 2 a 1. Robben ampliou em boa jogada individual. O quarto gol saiu em bela jogada trabalhada por Fabinho, que acionou Robben de pivô e só escorou para Dudu marcar mais um, 4 a 1. Em um pequeno vacilo de marcação o Sem Pulmão descontou, 4 a 2. Robben chutou no cantinho para fazer seu segundo na partida, mas em uma saída de bola errada da defesa o adversário alcançou o terceiro no jogo. Para dar números finais ao confronto, Gui Loch cobrou falta com muita categoria e fechou o placar em 6 a 3.

Apesar de não ter apresentado o melhor de seu futebol os ReggaeboyZ conseguiram dominar a partida, nos próximos compromissos enfrentam Fanáticos e LDU visando a classificação para a próxima fase.


Jamaica F.G. 6x3 Sem Pulmão
Gols: Robben 2x, Dudu 2x, Gui Loch e Vita

Nenhum comentário:

Postar um comentário