quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Craque do Jamaica F.G. é destaque na coluna Amador F.C.

Alexsander Artur de Jesus, vulgo Robben, foi tema da matéria da coluna de Michael Gonçalves do jornal Hora de Santa Catarina do dia 31 de agosto. Pois é a principal aposta do Botafogo para a próxima partida frente ao Bandeirante (o jogo aconteceria no último domingo, mas em virtude das fortes chuvas foi adiado).

Além de Robben, o Botafogo ainda conta com outros atletas do Jamaica em seu elenco. São eles: Miguel, Dudu e Léo (lesionado). Cabelo e Lucas Moretti também fazem parte da equipe do Santa Mônica e já tiveram passagem pelo Jamaica.

Esperamos que a vitória aconteça para tirar o Fogão da situação que está.



Robben tupiniquim é a esperança do Botafogo
Meia acredita no potencial do Fogão Foto: Michael Gonçalves


Somente uma vitória impede que o Botafogo seja rebaixado neste fim de semana na Primeira Divisão da Capital. Domingo, às 15h15min, o Fogão recebe o Bandeirante no Estádio da Gruta. O clube do Bairro Santa Mônica tem o meia-atacante Roben do futebol amador. Parecido com o meia holandês, Alexsander Artur de Jesus, 33 anos, precisa marcar para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

O Botafogo é a única equipe que ainda não venceu na Primeira Divisão. Foram apenas três empates e cinco derrotas. Roben, que já foi artilheiro da Superliga Hora SC de futebol sete, ainda não balançou as redes nesta competição.

A bola não entra 

 -Estou mais na criação e dando as assistências, mas a bola não entra. Contra o Bandeirante, no turno, estávamos vencendo até o último minuto e cedemos o empate. Contra o Bangu perdemos um gol incrível também, mas acredito que podemos render um pouco mais - comentou o meia tupiniquim.

O meia começou a temporada jogando pelo Atlético Catarinense. No Galo da Trindade, Roben fez o primeiro gol do time na campanha da Segundona que resultou no acesso e no vice-campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário