sexta-feira, 21 de março de 2014

Jamaica Futebol & Garra acerta novos patrocínios

Após muito trabalho de membros da diretoria dos ReggaeboyZ, a equipe tem o orgulho de apresentar os novos patrocínadores para a temporada de 2014.

Agradecemos imensamente ao apoio que estas empresas oferecem ao Esporte:

Força Sindical de Santa Catarina




História da Força em SC

A Força Sindical de Santa Catarina nasceu no dia 13 de setembro de 1993. Sem fins econômicos é uma associação civil e tem a jurisdição em todo o Estado. Tem a finalidade precípua a representação, defesa e coordenação dos interesses da classe trabalhadora, de suas entidades sindicais e entidades organizadas da sociedade civil com caráter sindical associadas a Força.
A fundação foi feita pelos trabalhadores Miguel Padilha, Vitório Cavilha e Jutaci Leite que desde então lutaram pelo bem comum dos trabalhadores.
Hoje, somente em SC são aproximadamente 50 sindicatos filiados e mais de 100 mil trabalhadores conveniados.


Telefone: (48) 3241.4165 

Endereço: Rua Elesbão Pinto Luz, 1000, Jardim Atlântico 

Site: http://www.fsindical-sc.org.br/


Java Surf Shop


A Java Surf Shop está localizada no Coração de Florianópolis, na Rua Álvaro de Carvalho número 105. Possui uma grande variadede de produtos de SURF  e SKATE. Visite, confira e aproveite a qualidade Java Surf Shop.

"Java a confiança no mundo do Surf"


Telefone: (48) 3028-7034

Endereço: Rua Álvaro De Carvalho, 105, Centro, Florianópolis/SC

Email: contato@javasurfshop.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/javasurfshop.centro
Mercado Pitz


Localizado próximo a grandes e tradicionais condomínios da Trindade, Itambé, Verde Mar e Santa Paula, o Mercado Pitz é um mercado familiar que conta com um atendimento diferenciado.

Visite o Mercado Pitz:

Telefone: (48) 3233-2971

Endereço: Rua Sérgio Lopes Falcão,147, Trindade


Padaria e Confeitaria Napolitana



Conheça a Napolitana:

Com longa experiência no ramo da panificação, confeitaria e supermercado,  e com o claro objetivo de oferecer qualidade, variedade e atendimento diferenciado  para a população, fundamos em 1998 a PADARIA NAPOLITANA, no bairro Trindade , em Florianópolis-SC.

Inicialmente, a empresa funcionava como Padaria e Confeitaria, percebeu-se então a  necessidade de oferecer também produtos no ramo de mercearia e a partir de então a  empresa passou a funcionar como Padaria, Confeitaria e Mercado. 

Sempre objetivando produzir produtos de panificação e confeitaria, inovando e criando  novas receitas, primando pela qualidade e variedade dos produtos, e do bom atendimento,  a NAPOLITANA, através de sua indústria de pães e confeitaria, possui venda por atacado,  e para o varejo, um sortido e variado balcão de pães, doces e salgados e toda linha de mercado,  disponibiliza para seus clientes um amplo horário de funcionamento, bons preços e ambiente climatizado, oferecendo assim total conforto e tranquilidade.


Telefone: (48) 3234-6450 (48) 3025-6450

Endereço: Rua Humberto Campos, 165, Trindade


Email: contato@padarianapolitana.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário