sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vitória em amistoso


Na agradável noite de quinta-feira, os ReggaeboyZ venceram a bem montada equipe do Legionários por 4 a 2.

No primeiro tempo as duas agremiações se estudaram bastante e pouco conseguiam furar as defesas. Quem foi mais eficiente nos ataques foi o time verde, que fez o arqueiro adversário executar pelo menos 3 defesas difíceis. Até que numa falta frontal perto da área, Léo cobrou com categoria na gaveta para abrir o placar para o Jamaica.

No segundo tempo os ReggaeboyZ encaixaram belas troca de passes e conseguiram envolver a defesa do Legionários, Miguel em belo lançamento encontrou Gu na ponta direita, que cruzou de cabeça para o segundo pau, Léo só teve o trabalho de deixar a bola bater no corpo para marcar seu segundo na partida. O terceiro gol jamaicano surgiu em jogada parecida, Moretti cruzou da direita e Gu sozinho no segundo pau testou para as redes.



Com a vantagem de 3 a 0, a marcação dos ReggaeboyZ relaxou e num contra-ataque bem encaixado o Legionários descontou. O gol sofrido acendeu o alerta para o Jamaica, que voltou a ficar ligado sem a posse de bola. O quarto gol foi trabalhado desde a defesa, França recebeu de Alexandre na zaga tocou para Vita na direita que carregou a bola até um pouco além do meio-campo, quando acionou Moretti de costas para o gol fazer a parede para a chegada de França que bateu no contra pé do goleiro, 4 a 1. Antes do término da partida o Legionários ainda marcou mais um. Final, Jamaica 4, Legionários 2.


Ficha Técnica:

Jamaica 4x2 Legionários
Amistoso
Data: 20/02/2014 (Quinta-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Titulares: Alexandre, Miguel, Dudu, Vita, Maycon, Gu e Moretti
Suplentes: França, Murilo, Fabinho, Basílio e Léo
Técnico Interino: Gui Marchetto

Gols: Léo 2x, Gu e França


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário