quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Jamaica F.G. empata em jogo de 12 gols

Em partida que foi amistosa só no nome, o Jamaica empatou com o combinado formado por Miguel, que além dele contou também com outros ex-atletas jamaicanos: Robben, Cabelo, Sinho e o ex-comandante Vitinho. O jogo foi bastante truncado com muitas faltas cometidas por ambos os lados.

Quem começou na frente foram os adversários que num lançamento despretensioso para o ataque viram a bola morrer no fundo das redes. Maycon tratou de empatar a partida em chute de média distância no canto. Os Amigos do Miguel aproveitaram erro de passe na saída de bola jamaicana para desempatar o jogo, logo na sequência ampliaram para 3 a 1 e quase marcaram mais um, mas Ricardo salvou em cima da linha. Os jamaicanos diminuiram novamente com Maycon, que recebeu passe açucarado de Gui Rabelo e só teve o trabalho de tirar do goleiro. Logo em seguida, Moretti chutou forte para empatar a partida. O jogo estava lá e cá, num escanteio o adversário tomou a frente no placar novamente. Foi então que Ricardo costurou pelo meio da zaga e chutou de bico no cantinho para deixar o jogo em 4 a 4. O Jamaica ficou a frente no placar com Maycon que aproveitou falta mal cobrada na defesa e empurrou para as redes, fazendo seu terceiro gol na partida. 

Robben deixou o dele girando na marcação e chutando no canto, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Os amigos do Miguel conseguiram a virada em cobrança de lateral para o meio da área que Cabelo cabeceou encobrindo o goleiro. No lance seguinte Basílio arriscou de muito longe, a bola desviou e acabou encobrindo o goleiro fechando o placar em 6 a 6.


Diretor de Futebol Guilherme Marchetto ao lado do novo Técnico Douglas Silvano

Após a partida aconteceu a apresentação oficial do Técnico Douglas Silvano, que possui grande experiência no Futebol 7 no comando do Floripa City. O novo comandante está empolgado com esta nova empreitada e promete muito trabalho a frente dos ReggaeboyZ.

Seja muito bem-vindo Silvano!


Ficha Técnica:

Jamaica F.G. 6x6 Amigos do Miguel
Amistoso
Data: 07/01/2013 (Terça-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Titulares: Alexandre, Ricardo, Basílio, Vita, Moretti, Maycon e Gu
Suplentes: Boticário, França, Gui-Marchetto, Lucas, Murilo, Guga e Gui Rabelo
Técnico: Douglas Silvano


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário