quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resultados e classificação após a 4a rodada da Série B

A quarta rodada definiu mais dois classificados para as quartas de final, agora só restam uma vaga em cada grupo e a briga por melhor colocação dentre os classificados.

Grupo A
No primeiro jogo do dia logo um clássico, Jamaica e Sem Pulmão enfrentaram-se num jogo quente e com muita reclamação por parte dos ReggaeboyZ contra a arbitragem. O Sem Pulmão que nada tem a ver com isso, mostrou poder de reação nos últimos 5min de partida, fez 2 gols, empatou e quase virou numa cobrança de Shoot Out no último lance. Final Jamaica 3, Sem Pulmão 3. Com o resultado a Fúria Rastafari carimba vaga para a próxima fase e ainda pode ficar em segundo lugar, se vencer o Atlético Canasvieiras e o Jamaica perder para a Diprosul por boa margem de gols.

As 14h foi a vez de Vosabê e Diprosul medirem forças, o time alvinegro vinha embalado após a vitória frente ao Atlético Canasvieiras e almejava barrar a líder. Entretanto a Diprosul não tomou conhecimento do adversário e lideradas por Léo Kretzer e Raphael Cazonatti (com 3 gols cada) venceu por 6 a 2 mantendo o 100% de aproveitamento. O time de São José caiu para a quinta posição, para classificar, precisa vencer o SE Palmeiras por maior diferença de gols que o Atlético Canasvieiras vença o Sem Pulmão.

No fechamento da rodada duelo de lanternas, Atlético Canasvieiras e SE Palmeiras. O time do norte da ilha foi superior e venceu o alviverde do Porto da Lagoa pelo placar de 3 a 1. Se o Vosabê perder, está classificado para a próxima fase. O SE Palmeiras está virtualmente rebaixado, já que possui saldo negativo de 17 gols contra -3 e -4 de seus adversários diretos com 3 pontos. 


Grupo B

O primeiro jogo do Grupo A confirmou a soberania do Grêmio Lamim, fez 4 a 1 no Porto Real e manteve os 100% de aproveitamento. O time laranja é o lanterna e precisa vencer o Toca do Tigre por boa margem de gols ou vencer por diferença mínima e torcer para que o Camelão leve uma goleada do Cafuné Classic para escapar diretamente da Série C

As 14h, jogo com o placar mais magro da rodada, 1 a 0, Cafuné Classic e Galácticos Fitness brigam por posições na tabela e o time vermelho levou a melhor, garantiu os 3 pontos, a classificação e de quebra alcançou o Galácticos no número de pontos (o time da Company Fitness leva a melhor no saldo). Ou seja, a definição de posições segue completamente aberta.

No fechamento da rodada, jogo chave para o Toca do Tigre que ainda não havia somado pontos e enfrentava um adversário direto que tinha somado apenas 3 pontos, o Guarani/Camelão. Liderados por Bruno Laureano Dutra, o time do Ribeirão da Ilha jogou uma verdadeira final, venceu por 7 a 4 e complicou a vida do time de Palhoça. Na última rodada enfrentam o Porto Real enquanto o Camelão tem duelo complicado frente ao Cafuné Classic. 

A última rodada promete!!

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

E a classificação:


Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário