quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resultados e classificação após a 2a rodada da Série B

Após duas semanas da estreia as equipes entraram em campo para a disputa da segunda rodada da CBN Diário Floripa Cup 14, já que dia 21 de setembro a rodada foi adiada devido às fortes chuvas que caíram na Grande Florianópolis.

Grupo A

Os vitoriosos da primeira rodada mantiveram o aproveitamento na segunda. Às 13h, sob chuva, os ReggaeboyZ passaram apertados pelo Vosabê. O gol da vitória saiu apenas nos instantes finais da partida, 3 a 2.

No jogo das 14h, nova vitória do Diprosul (que havia goleado na primeira rodada, 9 a 1), mas agora por diferença mínima de gols, já que o Atlético Canasvieiras fez jogo duro pra cima de um dos favoritos do grupo, mais um 3 a 2.

Fechando a rodada do Grupo A o Sem Pulmão venceu o SE Palmeiras do Porto da Lagoa pelo placar de 4 a 2, assumiu a segunda colocação e segue embalado para a sequência da competição.

Grupo B

Cafuné Classic e Grêmio Lamim abriram a rodada pelo Grupo B, as duas equipes haviam vencido bem na estreia. Quem levou a melhor foi o time do norte da ilha, que virou pra cima do Cafuné Classic e venceu por 5 a 2. 

Outro que venceu foi o atual campeão da Série C, Galácticos Fitness, que na primeira rodada venceu o Camelão por W.O. e agora bateu o Toca do Tigre (que perdeu novamente) por 2 a 1, está em segundo do grupo.

Pelo fechamento da rodada, Porto Real e Camelão. A equipe de Palhoça se recuperou do infeliz revés por W.O. e  fez 6 a 3 na equipe laranja, que está na lanterna do grupo com duas derrotas e saldo -6.


Confira os Resultados:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com)

E a classificação:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com)

Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário