terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resultados das quartas de final da Série B


A fase de mata-mata começou, nos confrontos de quartas de final levaram a melhor Jamaica, Diprosul, Grêmio Lamim e Sem Pulmão.

Às 17h, no campo 1, aconteceu o confronto mais disputado das quartas de final da Série B. Foi entre Jamaica e Galácticos, num classico quente os ReggaeboyZ terminaram o primeiro tempo atrás no placar, mas conseguiram a virada no segundo tempo com o artilheiro da Série B Gui Loch deixando o seu (9 gols).

No campo 2, no mesmo horário a Diprosul manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer também de virada o Toca do Tigre por 4 a 1. A equipe segue forte na briga pelo acesso.

Às 18h foi a vez do Grêmio Lamim enfrentar o Vosabê e o líder do Grupo B carimbou a vaga nas semifinais ao vencer o time de São José pelo placar de 4 a 1. A equipe do norte da ilha é a única representante do Grupo B nas semifinais.

No campo 2 Sem Pulmão e Cafuné Classic duelaram em busca da vaga nas semi, quem levou a melhor foi a Fúria Rastafari, que teve um começo arrasador, abriu boa vantagem no primeiro tempo (3x0) e o Cafuné, apesar de ter a vantagem do empate, só conseguiu um gol no segundo tempo e foi eliminado da competição.

Confira os resultados das Quartas de final:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com)

Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário