segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ReggaeboyZ vencem Supersul e são campeões da Copa SDR


A I Copa da Secretaria de Desenvolvimento Regional foi disputada neste domingo (20/10) contando com 8 equipes, com partidas de mata-mata com duração de 25min. Os ReggaeboyZ foram os únicos a disputar 3 partidas, já que o campeonato contou com dois W.O.. Ao final o Jamaica recebeu a premiação de Tânio Barreto (ex-surfista) representando a Secretaria de Desenvolvimento Regional da Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC.

Confira a campanha do Jamaica na Copa SDR:

Quartas de final


Os ReggaeboyZ começaram muito tímidos na primeira partida, dominavam a partida, mas não conseguiam fazer os gols. Após levar o primeiro a equipe acordou com um gol de pênalti de Christian. Logo em seguida levou o segundo em contra ataque. Vita fez o gol de empate, Gu, Gui e Diego Paulino completaram o placar.


Semifinal:

Diferentemente do primeiro jogo, o Jamaica chegou chegando no segundo jogo e com 10min de partida o placar já era 4 a 0. Dois de Gu, um de Christian e um de Basílio. Com o objetivo de poupar atletas para a final os ReggaeboyZ mudaram o time inteiro, as oportunidades continuaram sendo criadas, mas não foram concretizadas. Aproveitando isso Time da Rua cresceu na partida e encostou no placar, fazendo 4 a 3.

Final 

O melhor ficou guardado para a final, contra a tradicionalíssima Supersul do craque Fábio Machado. O Jamaica começou mandando no jogo, entretanto só abriu o placar aos 9min com Dudu, num golaço na gaveta. No lance seguinte, o rápido atacante da Supersul, André Luiz, ganhou de Ricardo na área e empatou. Foi então que o rápido Gu começou a botar suas manguinhas de fora, fez aos 12 e 14, ampliando para 3 a 1. Christian fez seu terceiro gol na competição ao converter um Shoot Out para o Jamaica. Gu fez 5 a 1 aos 22 e aos 24 a Supersul encostou no placar. Com 25min de jogo Gu fez seu quarto gol no jogo (sétimo na Copa SDR), 6 a 3. Foi então que estouraram as faltas jamaicanas e o atacante da Supersul converteu o Shoot Out, final, Jamaica 6 Supersul 4.

Com os 4 gols no jogo o artilheiro Gu pediu música:




Jamaica F.G. Campeão da I Copa SDR!!




Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário