terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resultados e classificação após a 1a rodada da Série B da CBN Floripa Cup 14

No sábado (14/09) aconteceu a primeira rodada da CBN Diário Floripa Cup 14, no Complexo Esportivo Trevo Futebol Sete, sob forte sol as equipes da Série B entraram em campo.

Grupo A

Quem teve o prazer de abrir este excelente campeonato ao meio-dia foram SE Palmeiras e Diprosul. Logo de cara a maior goleada da rodada o time de Léo Kretzer não tomou conhecimento do alviverde do Porto da Lagoa e sapecou 9 a 1. 

O jogo mais pegado do grupo foi entre Sem Pulmão e Vosabê. A equipe do goleiro Formigão abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Vosabê com a raça característica buscou o empate no segundo período, no finalzinho o Sem Pulmão (de uniforme novo) conseguiu sobressair com um gol, 3 a 2.

Às 15h foi a vez do retorno dos ReggaeboyZ à Série B, já que na Floripa Cup 12 disputaram, perderam as 5 partidas da primeira fase e foram rebaixados. O adversário era o Atlético Canasvieiras do craque André Bertinatto. Após um primeiro tempo tenso 0 a 0, os ReggaeboyZ conseguiram acabar na frente com a estrela do estreante Gui Loch, que marcou 2x. Final 3 a1.

Grupo B

Um grande jogo era esperado às 13h entre Galácticos Fitness e Guarani/Camelão, entretanto o time de Palhoça só havia 6 jogadores e acabou sendo derrotado por W.O.

O Cafuné Classic que venceu o Porto Real, fez 4 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B. No fechamento da rodada, o recém rebaixado Grêmio Lamim venceu a forte equipe do Toca do Tigre e é o terceiro colocado do grupo.

Confira os resultados:
Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)
E a classificação:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário