sábado, 15 de junho de 2013

Resultados das quartas de finais e confrontos da semifinais

Pelas quartas de finais da Série C da CBN Diário Floripa Cup 13 dois jogos muito equilibrados, Vosabê e Base e Atlético Canasvieiras e Tata Import / Cafuné Classic. O primeiro aconteceu às 17h, o Base abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas não conteve a pressão do Vosabê no segundo tempo e acabou sofrendo a virada, final 5 a 4. O Tata Import passou às semifinais com um empate em 2 a 2 frente ao Atlético Canasvieiras, pois havia vantagem devido a melhor classificação na primeira fase. Pelas semifinais os dois vitoriosos supracitados se enfrentam em busca do acesso.

Os dois outros confrontos tiveram placares mais elásticos, às 17h o Galácticos Company não tomou conhecimento do Porto Real e goleou por 7 a 2. Já o Jamaica F.G./M10 Sports não teve tanta facilidade, mas mesmo assim teve uma vitória sólida por 5 a 2. As duas equipes fazem a outra semifinal, lembramos que na fase de grupos já aconteceu este confronto e na ocasião os ReggaeboyZ levaram a melhor.

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com)


Sem muito tempo para descansar as equipes que venceram hoje já tem jogo novamente às 13h deste domingo. São dois jogos eletrizantes que prometem ser equilibradíssimos e que garantirá o acesso de duas equipes à Série B.

Confira as partidas:



Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário