terça-feira, 18 de junho de 2013

Resultado das Semifinais da Série C da CBN Floripa Cup 13

A maratona de jogos do final de semana foi completada no domingo para àqueles que venceram suas partidas no sábado, para muitos os 4 favoritos no início da competição permaneciam na disputa. Jamaica, Vosabê, Galácticos e Tata Import.

No campo 1, Vosabê e Tata Import, decidiam quem ia pra decisão e com dois sistemas defensivos muito bem arrumados o placar ficou no empate mínimo com gols, 1x1. A decisão foi para o Shoot Out, o time de São José levou a melhor e garantiu vaga para à Série B.

Já no campo 2, jogo bastante pegado entre os dois melhores ataques da competição, apesar disso as defesas funcionaram muito bem, tanto que no primeiro tempo o placar não saiu do zero. Já no segundo tempo o jogo ficou mais franco, decidido nos detalhes e venceu quem deu menos espaço. Galácticos 3, Jamaica 2. O time da academia Company Fitness garantiu o retorno à Série B após um bom tempo na Série C.

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com)


Parabéns às equipes pelo acesso à Série B, a outra vaga será decidida entre Jamaica F.G./M10 Sports e Tata Import no próximo sábado.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário