terça-feira, 28 de maio de 2013

Resultados e Classificação após a última rodada da fase de grupos


O Jamaica F.G./M10 Sports voltou a vencer na quinta rodada

A quinta rodada da CBN Diário Floripa Cup 13 marcou o fim da fase de grupos da competição, definiu classificados e rebaixados.

Grupo A

Logo na abertura da rodada surpresa ao não ver a já rebaixada equipe do Carrinha F.C. em quadra e mais surpresa ainda ver que o adversário já classificado Atlético Canasvieiras também faltou ao jogo, W.O. duplo (o que resulta em derrota de 3x0 para as duas equipe, estranho mas é isso mesmo), uma atitude bem anti-desportiva de ambas equipes, que certamente deverá ser julgada pela Comissão Pedagógica. Quem levou sorte nessa história foi o Porto Real, que com autoridade fez 5 a 2 no SE Palmeiras e garantiu a segunda colocação do grupo, já o alviverde caiu de produção nos últimos jogos e classificou apenas na quarta posição. O sempre líder Vosabê venceu mais uma. O Sem Compromisso fez jogo duro, mas não conseguiu tirar a invencibilidade do time de São José que classificou na primeira posição, com a melhor campanha da primeira fase da Série C, já o Sem Compromisso Futebol Nite se despediu da Série C.

Grupo B

O Tata Import / Cafuné Classic abreviou a participação do Legionários E.C. na Série C da Floripa Cup, venceu por 3 a 1, garantiu a segunda colocação do grupo. Já o Legionários que estava esperançoso pela classificação foi rebaixado pela incrível diferença de dois gols de saldo em relação ao Base. No jogo das 16h, o Ousadia queria deixar a Série C com uma boa impressão, mas liderados por Robben (artilheiro da rodada com 5 gols), os ReggaeboyZ não deram chances para o time de São José, venceram por 6 a 2 e garantiram a primeira posição do Grupo B. No fechamento da rodada a forte equipe do Galácticos Company Fitness se recuperou após duas derrotas consecutivas, goleou o Base F.C. por 5 a 1 e classificou-se em terceiro. Mesmo com a derrota o Base F.C. ficou com a quarta vaga do grupo.

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com.br)

E a classificação final da primeira fase:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com.br)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário