segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resultados e Classificação após a 3a rodada da Série C

A terceira rodada da Série C definiu o primeiro classificado para as quartas de final. Os ReggaeboyZ levaram a melhor sobre o Galácticos Company e carimbaram o passaporte para a próxima fase.

Grupo A

No jogo das 15h duelo de desesperados, Sem Compromisso e Carrinha que ainda não haviam somado pontos na competição. O time amarelo e branco levou a melhor com o menor placar da rodada, 1x0, de quebra subiu para a quarta colocação deixando a lanterna com o Carrinha.

Às 16h o Atlético Canasvieiras barrou a reação do Porto Real e venceu por uma boa margem de gols, 6x2 e encosta nos líderes. Tem 6 pontos na terceira posição, já o Porto está na vice-lanterna do Grupo A.

Na disputa pela liderança o placar entre Vosabê e SE Palmeiras ficou em 2 a 2, as duas equipes vão a 7 pontos, mas o time de São José leva a melhor no saldo de gols.

Grupo B

Pelo Grupo B o Tata Import está engrenando na competição, após empate na rodada passada desta vez venceu o Base F.C. por 7 a 5 e subiu para a terceira colocação, já o adversário caiu de rendimento acumula a segunda derrota consecutiva e ocupa a quarta posição.

No segundo jogo da rodada o Legionários venceu o Ousadia FB por 5 a 3, entregou a lanterna para o adversário e somou os primeiros 3 pontos na competição. O Ousadia permanece com apenas 1 ponto.

Para fechar a rodada com chave de ouro o jogo dos 100% no grupo, Jamaica e Galácticos, pela terceira vez os ReggaeboyZ saem atrás no placar e terminam vitoriosos placar de 5 a 2.

Confira os Resultados

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com)
E a classificação: 
Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário