domingo, 19 de maio de 2013

ReggaeboyZ sofrem derrota


Não foi o dia do Jamaica, o time verde se perdeu nas faltas no primeiro tempo não conseguiu consertar os erros no segundo tempo e saiu derrotado por 4 a 3.


Jamaica Futebol & Garra


Com 10 minutos de jogo os ReggaeboyZ já haviam cometido 4 faltas. A quinta foi cometida devido a uma saída de bola errada pela direita que gerou um contra ataque que Luiz parou com falta, na cobrança o Legionários abriu o marcador. O segundo gol, aos 20min saiu a partir de cobrança de Shoot Out. No minuto seguinte, Robben recebeu dentro da área girou e bateu para descontar. Aos 23, Lucas aproveitou sobra de bola do lado esquerdo da área do adversário para chutar de canhota e empatar a partida.

O Jamaica buscou acertar os erros cometidos no primeiro tempo, mas continuou cometendo faltas bobas e se mostrava um time nervoso. Mesmo assim após uma cobrança de lateral no ataque, o atleta do Legionários foi tentar afastar a bola, mas acabou marcando contra (gol foi dado para Robben) virando o placar. A vantagem não durou muito tempo, pois o Legionários buscou o empate no minuto seguinte. O jogo estava quente e Gu sofreu uma entrada desleal do atleta adversário num contra ataque, levantou e foi reclamar da porrada que havia levado, o árbitro expulsou os dois atletas. O Jamaica ainda conseguiu duas excelentes finalizações que obrigaram o arqueiro adversário a praticar milagres. E aos 24, em contra ataque o Legionários marcou o gol da vitória. Antes do apito final do árbitro o goleiro Lauro levou amarelo. Final: Jamaica 3, Legionários 4.

No domingo que vem os ReggaeboyZ enfrentam o Ousadia F.B. para fechar a fase de grupos.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 3x4 Legionários E.C.
4a rodada do Grupo B da Série C da Floripa Cup 13
Data: 19/05/2013 (Domingo)
Horário: 15h
Local Fair Play

Titulares: Lauro, Ricardo, Basílio, Dudu, Luiz, Gu e Robben
Suplentes: Lucas, Gui, Diogo, Wlade e Edílson
Técnico: França

Cartão amarelo: Lauro
Cartão vermelho: Gu
Gols: Robben 2x e Lucas

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário