segunda-feira, 18 de março de 2013

Atletas apresentados


A diretoria jamaicana tem o prazer de apresentar mais 3 atletas que se juntaram ao elenco na pré-temporada 2013. Foram muito bem recebidos pela equipe e apresentam um senso de coletividade excelente. Os 3 atletas já fizeram gols em amistosos neste ano.


O primeiro deles é Dionatan Henrique de Oliveira Marian, conhecido como Basílio. Atua na ala direita, apesar de ser novo no time já conquistou a titularidade com muita força na marcação e um constante apoio ao ataque.

 Basílio atuou no Santa Cruz da Barra do Sambaqui (Amador), o Jamaica é seu primeiro time de Futebol 7. Veio por indicação do camisa 10 dos ReggaeboyZ, Maycon Vieira.


Marcelo Pereira é zagueiro, mas também vem sendo aproveitado na ala direita. O atleta tem base no futsal e seu principal time no Futebol 7 foi o Dom Euda, ano passado jogou a Floripa Cup 11 com o Dynamo Floripa.


Edílson dos Anjos, vulgo "Dílson" ex-Real Serrinha é atacante e tem como forte característica um bom trabalho de pivô, segura bem o zagueiro e arruma para quem chega de trás. 



Sejam bem vindos! A diretoria jamaicana ainda apresentará mais algumas novidades para a temporada 2013, alguns já vêm treinando há um bom tempo com a equipe. Fiquem ligados!

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário