segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ReggaeboyZ lutam, mas são derrotados pelo Triunfo/Cevada


Na manhã de ontem os ReggaeboyZ tiveram o difícil confronto contra o Triunfo/Cevada e acabaram saindo derrotados.

O início jamaicano foi eficiente na marcação da saída de bola, obrigando ao adversário rifar a bola ou forçar passes. Com a bola nos pés dos ReggaeboyZ, as jogadas também não fluíam devido a forte marcação imprimida pelo Cevada, assim o jogo se constituiu de muita luta por raros espaços em campo com uma oportunidade ou outra para ambos os lados.

Aos 8min, em jogada ríspida, Basílio levou cartão amarelo e surpreendentemente não deixou o campo por 2min (a regra foi alterada), outra regra modificada foi que se a bola tocar a tela que cobre o campo, o jogo é paralisado em cobrança de lateral.


A partida teve 5 bolas na trave, sendo 3 do Cevada e 2 do Jamaica. E quando o jogo se encaminhava para um empate em zero a zero, aos 20min, o que iria levar a partida para o desempate em número de escanteios (que era maior em favor do Jamaica), o time do Morro do Céu roubou a bola na intermediária defensiva, pegou a defesa jamaicana desguarnecida e Elivélton num chute forte chute cruzado a meia altura abriu o placar. O goleiro Douglas ainda tocou nela, mas não foi suficiente para mandar para escanteio. 

Faltando 5min no cronômetro, o Jamaica foi para o tudo ou nada e lançou Dudu como goleiro linha. Em busca do gol de empate a equipe se desorganizou, mas mesmo assim criou chances para marcar. Na última, Ricardo recebeu, finalizou de primeira, a bola tocou no braço do adversário que estava dentro da área, o árbitro interpretou que não houve intenção e no contra ataque Elivélton ficou cara a cara com o goleiro linha jamaicano e não perdoou, chutou entre as pernas de Dudu, 2x0. 

Apesar da derrota a equipe se comportou bem em campo e está no caminho certo para o grande objetivo do semestre que é o acesso à Série B da CBN Floripa Cup.

O próximo campeonato é daqui a duas semanas, a VII Copa Master, no Floripa Soccer.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 0x2 ASDC Triunfo/Cevada E.C.
Oitavas de final do II Torneio Início
Data: 24/02/2013 (Domingo)
Horário: 9h30
Local: Fair Play

Titulares: Douglas, Ricardo, Basílio, Dudu, Sinho, Wlade e Robben
Suplentes: Marcelo, França e Lucas
Comissão Técnica: Júnior, França e Geff

Cartão amarelo: Basílio (8')

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário