quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jamaica F.G./M10 Sports goleia em amistoso



Com a mesma base que venceu a equipe do BMH / Buxa, os ReggaeboyZ demoraram um pouco para conseguirem encaixar boas jogadas. O início do jogo foi feio, muito brigado e algumas jogadas um pouco ríspidas, entretanto a história começou a mudar aos 12min quando Sinho limpou a marcação e bateu de longe para fazer 1 a 0 Jamaica. Aos 14, Dudu ampliou e com 17, Marcelo marcou seu primeiro gol com a camisa dos ReggaeboyZ ao aproveitar rebote do goleiro adversário, 3x0.

Aberta a vantagem o ritmo caiu, mudanças foram feitas na equipe, Dudu saiu para a entrada de Wlade e logo que entrou marcou duas vezes, aos 30 e 32min de jogo. No minuto seguinte em bola espirrada para o ataque, o atacante adversário ganhou a dividida, cruzou e encontrou um companheiro livre na área para descontar, 5x1. Robben ampliou a vantagem em chute forte da entrada da área, e o segundo gol do Palmeiras foi contra, Marcelo desviou o cruzamento contra suas próprias redes. Com mais dois de Robben e um de Dudu o Jamaica fechou o placar.

Belo futebol apresentado por todos mais uma vez, a cada mudança feita o nível era mantido e a assimilação da Garra também. 

A nota triste ficou para a contusão de Sinho que saiu de campo com 45min de jogo devido a uma torção no tornozelo, esperamos que não seja nada grave.


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 9x2 SE Palmeiras Fut7
Amistoso
Data: 13/02/2013 (Quarta-feira)
Horário: 22h
Local: Avante

Titulares: Douglas, Ricardo, Basílio, Théo, Sinho, Dudu e Robben
Suplentes: Marcelo, Lucas, Wlade e Edílson
Técnico: França

Gols: Robben 3x, Wlade 2x, Dudu 2x, Sinho e Marcelo


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário