sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jamaica F.G./M10 Sports começa perdendo, vira e vence o Carrinha


Dois velhos conhecidos se encontraram no Complexo Esportivo Show de Bola, na SC 401, para um amistoso de pré-temporada. O time amarelo começou com uma proposta de sufocar a saída de bola adversária, entretanto não deu certo e levou o primeiro gol logo aos 3min de jogo. O jogo estava brigado, com o Jamaica tomando as ações da partida e o Carrinha tentando o contra-ataque, o goleiro adversário estava praticando boas defesas salvando a equipe em diversas oportunidades.

Wlade (17) marcou 2 vezes no confronto

A barreira só foi quebrada por Lucas, aos 16min, num gol chorado. O gol empolgou os ReggaeboyZ que partiram para cima e conseguiram marcar mais duas vezes, a primeira com Dudu, depois com Robben, 3x1. A vantagem deu mais tranquilidade para trabalhar a bola, consequentemente criar mais chances de gol. Aos 28min foi a vez de Wlade marcar, no minuto seguinte Basílio, que estava chegando bem ao ataque, aproveitou bobeada da zaga adversária para fazer o seu. 5x1.

Com 34 no cronômetro os Apocalípticos roubaram a bola e em contra-ataque fulminante fizeram mais um. Entretanto o domínio continuou com os ReggaeboyZ que apesar de desperdiçarem diversas chances de gol conseguiram marcar mais 6 vezes. Wlade fez mais um, Dudu também deixou seu segundo na partida, Robben fez mais 4 e saiu como o artilheiro da partida com 5 tentos. Final, Jamaica 11, Carrinha 2.

O próximo desafio acontece neste domingo as 9h30 no Fair Play, pelo II Torneio Início, contra o Cevada/Triunfo.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 11x2 Carrinha

Amistoso
Data: 21/02/2013 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Titulares: Douglas, Marcelo, Basílio, Lucas, Sinho, Dudu e Robben
Suplentes: França, Théo, Maycon e Wlade
Técnico: Júnior

Gols: Robben 5x, Dudu 2x, Wlade 2x, Lucas e Basílio

Vale ressaltar também a presença de Geff que sempre que pode está junto com a equipe, mesmo lesionado, torcendo e apoiando no que for preciso.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário