sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports vence amistoso


Os ReggaeboyZ aproveitaram que o Buxa F.A. estava sem banco, impuseram seu ritmo de jogo e venceram bem.

O Buxa veio com a equipe que teve como base seus fundadores, Lelê, Aldo, Berreta e Samuka. Também contou com o reforço de Fábio Machado e do atual goleiro do Tata Import (ex-Supersul). Portanto, uma equipe com excelente qualidade técnica.

O adversário esteve melhor na primeira parte do jogo e aproveitou melhor as oportunidades e brechas deixadas pelo Jamaica, com 25min de jogo o placar era de 5 a 2 em favor do time laranja. Os ReggaeboyZ passaram a tocar melhor a bola e aproveitar as chances criadas (que foram muitas) e viraram a partida. Com 60 min de jogo o placar era de 8 a 6, mas enquanto o apito não soava o jogo continuava e o time verde aproveitou o cansaço do adversário para ampliar o placar. Final, Jamaica F.G./M10 Sports 12, 6 Buxa Futebol Arte.

Os destaques dos ReggaeboyZ foram Miguel, que marcou cinco tentos, Sinho, que além da excelente saída de bola não deu espaços para o adversário criar e também o zagueiro Roberto que fez seu primeiro amistoso com o time, mostrou muita segurança na defesa e ainda aparecia bem no ataque.

Ficha Técnica:Jamaica F.G./M10 Sports 12x6 Buxa F.A.
Amistoso
Data: 20/12/2012 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Titulares: Lucas Stofela, Glauber, Roberto, Sinho, Halley, Lucas Caetano e Gui
Suplentes: França, Basílio e Miguel

Gols: Miguel 5x, Sinho 3x, Lucas Caetano, Gui, Roberto e Basílio

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Um comentário:

  1. Torcedores e administradores do Jamaica F.G. e os demais amigos do blog!
    Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

    Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

    Cordialmente,

    Marcelo Santos
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
    O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

    ResponderExcluir