sábado, 27 de outubro de 2012

ReggaeboyZ desperdiçam muitas chances e acabam em quarto na Norte da Ilha Cup


A sorte não está do lado do Jamaica em 2012, a disputa de terceiro lugar foi o retrato disso. Horas antes da partida o goleiro Lauro foi obrigado a cancelar sua presença na partida devido à compromisso em seu trabalho, os outros dois goleiros, Luquinhas e Douglas tinham prova em suas faculdades. O jeito foi improvisar o ala Lucas Caetano no gol.

A partida começou bastante estudada, o gramado estava muito rápido, a bola escapava fácil do domínio. Os ReggaeboyZ se fechavam bem e não davam brechas para os atacantes do Grêmio Lamin, até que aos 7min numa rápida troca de passes o tricolor abriu o placar. Logo em seguida uma polêmica, o árbitro sinalizou cartão amarelo para Pirão que estava sem caneleira, entretanto a caneleira não foi inclusa no regulamento como obrigatória e após 3min de paralisação, o mesário foi informado desta situação e cancelou o amarelo.

Após levar o gol a movimentação jamaicana melhorou e numa bela tabela, Robben deixou Théo a vontade para empatar a partida. Depois do empate, o Jamaica foi quem criou mais chances para marcar o segundo, com Maycon e duas vezes com Dudu. Lucas Caetano também trabalhou bem, praticando excelente defesa após cabeçada do atacante do Grêmio. O primeiro tempo terminou 1x1.

No segundo tempo os ReggaeboyZ continuaram tendo as melhores oportunidades, logo no início, Halley deixou Bruno na cara do gol, mas o meia errou o alvo. A defesa do Jamaica continuava bem na partida e dificilmente perdia uma jogada lá atrás. Robben também desperdiçou uma oportunidade de frente para o gol. Aos 16min, o zagueiro do Grêmio Lamin deu um duro carrinho e levou amarelo, os ReggaeboyZ pressionaram muito mas não conseguiram a virada e quando o zagueiro retornou o tricolor encaixou um contra ataque e aos 20min fez o gol da vitória. O Jamaica teve mais algumas boas oportunidades para empatar, duas com Maycon bem defendidas pelo goleiro adversário. Aos 24min, a arbitragem inexplicavelmente terminou a partida para ira dos atletas jamaicanos.

O terceiro lugar não veio, mas ficou claro a entrega do Jamaica e a decepção por não ter aproveitado algumas das chances criadas.

Na grande final o Space Food venceu o A.D. Lagoa por 3x1 e ficou com o título.

Primeiro Lugar: Space Food F7 / BMH
Segundo Lugar: A.D. Lagoa
Terceiro Lugar: Grêmio Lamin
Quarto Lugar: Jamaica F.G./M10 Sports

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 1x2 Grêmio Lamin
Disputa de 3o Lugar da V Norte da Ilha Cup
Data: 25/10/2012 (Quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Floripa Soccer (Avante)

Titulares: Lucas Caetano, Ricardo, Pirao, Dudu, Théo, Maycon e Robben.
Suplentes: França, Halley, Juliano e Bruno 

Cartão Amarelo: Robben 
Gol: Théo

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário