segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Derrota na última rodada da fase de grupos da Floripa Cup 12


A má fase continua no Jamaica F.G./M10 Sports, os ReggaeboyZ até começaram bem a partida contra a Fúria Rastafari, dominando a posse de bola e criando boas chances de marcar. Até que o ala Halley, aos 12min de partida, chegou atrasado numa jogada pela esquerda e acertou o adversário, foi expulso direto.

A expulsão comprometeu as ações ofensivas do time verde que passou a se defender na maior parte do tempo, aos 15min bela tabela do Sem Pulmão e Guilherme Marchetto (um dos fundadores do Jamaica) finalizou de bico para abrir o placar. Dois minutos depois, Maiquinho cometeu falta dura e recebeu o cartão amarelo, os ReggaeboyZ estavam com dois jogadores a menos, mesmo assim o adversário não conseguiu ampliar o placar no primeiro tempo.


Num dos primeiros lances da etapa complementar, o atacante da Fúria Rastafari, apesar de bem marcado conseguiu girar e finalizar, a bola desviou e enganou o goleiro Lauro, 2x0. A partir daí, os ReggaeboyZ foram para o "tudo ou nada" queriam buscar o placar, mas acabaram levando gols em contra ataques. Final, Jamaica 0x5 Sem Pulmão.

Ficha Técnica
Jamaica F.G./M10 Sports 0x5 Sem Pulmão F.C.
5a rodada do Grupo B da Série B da Floripa Cup 12
Data: 21/10/2012 (Domingo)
Horário: 12h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lauro, Ricarod, Halley, Lucas, Maiquinho, Douglas e Maycon
Suplentes: França, Juliano, Théo, Dudu e Edevaldo

Cartão amarelo: Maicol (17min 1o tempo)
Cartão vermelho: Halley (12min 1o tempo)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário