segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resultados e classificação após a última rodada da Superliga Hora SC

A Superliga Hora de Santa Catarina teve sua rodada derradeira dia Primeiro de Setembro. Nos jogos das 14h, Veneno e Ajax/Galos na quadra 1 e Quadrilheiros contra Avaí/Buxa na quadra 2.

O Veneno/M10 Sports bateu o Ajax/Galos por 5x3 e terminou em posição intermediária na tabela, já o Galos foi rebaixado. O Avaí/Buxa alcançou a quinta colocação ao vencer o Quadrilheiros por 4x2, o time de Djone Kammers terminou na sexta posição.

Às 15h, um dos dois jogos mais esperados do dia, Space Food versus Beira Rio / Figueirense, num jogo bastante disputado o alvinegro levou a melhor, 3x2, e assistiu o jogo da AABB/Cafuné torcendo por uma vitória da Supersul.

Nos jogos das 16h, o Jamaica F.G./M10 Sports não foi capaz de conter o ímpeto do Boca Carianos e foi derrotado por 10 a 1, com 6 gols de Robben (que acabou na artilharia da Superliga com 13 gols). No jogo em que definiria o campeão da Superliga, a AABB/Cafuné manteve o controle do jogo, venceu a Supersul por 3 a 0 e levantou o caneco da competição.

Resultados:
Clique para ampliar (Fonte: http://www.superligahorasc.com.br)
Classificação final:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.superligahorasc.com.br)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário