terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resultados e classificação após a 8a rodada da Superliga Hora SC

A oitava rodada da Superliga Hora de Santa Catarina foi aberta por dois jogos, um deles o mais disputado da rodada, quebrou a invencibilidade da AABB/Cafuné e de quebra botou de vez o Space Food na briga pelo título. Os atuais campeões da Floripa Cup venceram os alvirrubros por 1 a 0. Agora, Boca Carianos, Figueirense e Space Food dividem a segunda colocação apenas 3 pontos atrás da AABB/Cafuné.

No outro campo, Supersul e Jamaica reeditaram o Jogo da Morte da Série A da Floripa Cup 11 e novamente o time de Fábio Machado levou a melhor pelo placar de 7 a 4, os ReggaeboyZ agora são os lanternas, enquanto a Supersul sobe para quinto lugar com 14 pontos.

O Avaí folgou nesta rodada, pois enfrentaria o Só Amigos que abandonou a competição. O jogo único das 15h foi entre AD Lagoa e Ajax/Galos, melhor para o time de Joubert que venceu por 3 a 1. Esse resultado mantém o Galos na zona de rebaixamento.

Para fechar a rodada, o Beira Rio conseguiu bela vitória sobre o forte time do Boca Carianos, placar de 5 a 0. No outro campo, o Veneno, que figurava na zona de rebaixamento venceu o Quadrilheiros e respirou na competição, está em oitavo. O Quadrilheiros é sétimo.

Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br)
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br)
Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário