quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resultados das Quartas de finais e semifinais da V Norte da Ilha Cup

Quartas de finais

Dia 19 de agosto a quinta edição da Norte da Ilha Cup entrou na sua fase mata-mata. 

Logo no primeiro jogo um clássico do Norte da Ilha, Grenal Ingleses versus Grêmio Lamim. O favorito era o Grenal, já que havia conquistado a primeira colocação num grupo com Jamaica e Supersul. Mas o Lamim não quis nem saber e fez 5 a 1 em seus adversários, garantindo vaga nas semi.

O segundo jogo do dia foi entre AD Lagoa e Mákina F.C., num jogo bem equilibrado prevaleceu a maior bagagem em competições de alto nível do Lagoa para alcançar a classificação às semi, 5x3.

Os atuais campeões da Floripa Cup enfrentaram o CFC Celtic Ratones e não tiveram problemas para passar para a próxima fase da competição.

Quem teve muito trabalho foram os ReggaeboyZ, venciam a partida por 4x2, sofreram o empate, mas se reergueram nos Shoot Out com duas belas defesas do goleirão Lauro, carimbando o passaporte para as semifinais.



Semifinais

As semifinais aconteceram no mesmo dia, três horas após a disputa de quartas de final. A Space Food que já havia enfrentado o Jamaica pela Superliga no dia anterior (venceu por 4x2) reencontrou o adversário nas semi. Num primeiro tempo muito pegado, os ReggaeboyZ terminaram perdendo por 2x1. Na segunda etapa o time amarelo sentiu o cansaço, a Space Food aproveitou a boa quantidade de atletas presente no jogo para garantir a vaga na final. Final 9x5 em favor da Space Food.

A outra semifinal foi entre AD Lagoa e Grêmio Lamim, o tricolor que havia goleado nas quartas, não apresentou a mesma eficiência e acabou sofrendo o placar mais elástico do dia, 7 a 1 para o Lagoa.


Space Food e AD Lagoa fazem a grande final da V Norte da Ilha Cup (ainda sem data definida), enquanto Jamaica F.G./M10 Sports e Grêmio Lamim duelam para saber com quem fica a terceira colocação (também sem data marcada).

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

O Jamaica F.G./M10 Sports é patrocinado por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário