terça-feira, 10 de julho de 2012

Resultados e classificação após a 6ª rodada da Superliga Hora de Santa Catarina

Após grande pausa na Superliga Hora Santa Catarina, a competição retornou com a sexta rodada e o que chamou a atenção foi a forma com que suas equipes estavam desfalcadas, pelo menos três equipes jogaram sem banco de reservas.

Com a bola rolando, resultados apertados, com exceção do jogo entre Jamaica F.G./M10 Sports e A.D. Lagoa que terminou com diferença de dois gols, os demais jogos com a diferença mínima.

O Ajax Galos Fut7 / M10 Sports abriu 2x0 na AABB/Cafuné, mas não conseguiu segurar o resultado, no último lance da partida o time vermelho conseguiu a virada mantendo os incríveis 100% de aproveitamento. No outro campo o atual campeão da Floripa Cup recebeu a complicada equipe do Veneno / M10 Sports, em jogo disputado até o fim a Space Food / BMH conquistou a vitória, subiu para o terceiro lugar com 13 pontos e encosta no Boca Carianos / M10 Sports, que folgou nessa rodada (enfrentaria o Só Amigos) e tem 15 pontos na vice-liderança.

Às 15h, os ReggaeboyZ apresentaram um bom futebol, venceram o A.D. Lagoa por 6x4, com 5 gols de Maycon Vieira e agora aparecem na sétima posição, com 9 pontos, os mesmos de Veneno e Lagoa. No mesmo horário, duelo pela quarta colocação entre Figueirense / Beira Rio e Quadrilheiros / M10 Sports, melhor para a equipe de Djone Kammers que venceu o time de Claon Garcez pelo placar de 3x2.

Fechando a rodada às 16h, clássico entre Avaí F7 / Buxa M10 Sports e Supersul / Connect / M10 Sports. Placar final de 3x3, resultado que acende o sinal de alerta em ambas agremiações, pois a tradicional Supersul agora é décima primeira (só acima do Só Amigos que abandonou o campeonato) e o Avaí é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em nono.

Confira os resultados: 
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br)
E a classificação:
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário