domingo, 17 de junho de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports perde para Supersul no Jogo da Morte


As duas equipes começaram se estudando, o adversário tocava melhor a bola, mas não conseguia finalizar a gol, pois os ReggaeboyZ se defendiam com competência. No contra-ataque, Maycon Vieira teve boas chances de abrir o placar.

As redes balançaram apenas aos 13min, através de uma finalização de média distância após rápida troca de passes o time bicampeão da Floripa Cup abriu o placar. No minuto seguinte, Pirão cobrou falta, a bola tocou na trave e nas costas do goleiro e entrou. A virada aconteceu rapidamente, com passes de primeira os ReggaeboyZ chegaram ao ataque e Maycon Vieira ajeitou para a finalização certeira do capitão Dudu. Antes do final do primeiro tempo, a Supersul chegou ao empate, aos 19min.

A maioria dos gols ficou para o segundo tempo. Logo aos 2min, o time verde virou o placar aproveitando falha coletiva dos ReggaeboyZ. Aos 4, Maiquinho recebeu a bola pela esquerda, Pirão fez a ultrapassagem, recebeu e finalizou de perna canhota empatando a partida novamente, 3x3. A partir de então, o adversário não perdoou os vacilos cometidos pelo Jamaica e conseguiu gols em sequência, aos 12, 14, 18 e 20min do segundo tempo, abrindo 7x3. Com tamanha desvantagem, o técnico interino Boticário botou o time pra frente e conseguiu dois gols em sequência, com Maycon Vieira e Maiquinho. Até o apito final os ReggaeboyZ pressionaram e desperdiçaram algumas chances para encostar no placar. Final de jogo, Jamaica rebaixado 5, Supersul ainda na elite da Floripa Cup, 7.

Ficha Técnica:


Jamaica F.G./M10 Sports 5x7 Supersul / Connect / M10 Sports
Jogo da Morte da Série A da XI Floripa Cup
Data: 17/06/2012 (Domingo)
Horário: 11h
Local: Trevo Futebol Sete


Titulares: Lucas Stofela, Pirão, Ricardo, Miguel, Bruno Monteiro, Dudu e Maycon
Suplentes: Cleiton, França, Rômulo, Juliano, Néu, Maiquinho e Bruno Martins
Técnico Interino: Ricardo Botter Cário


Gols: Pirão 2x, Dudu, Maiquinho e Maycon Vieira

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário