segunda-feira, 28 de maio de 2012

Conheça o novo patrocinador do Jamaica F.G./M10 Sports



Após longa negociação, na sexta-feira foi concretizado mais uma parceria do Jamaica F.G./M10 Sports. O Futebol 7 atinge um novo segmento do mercado, o que mostra o potencial que a modalidade apresenta.

Visual Brasil mídia exterior

É uma empresa que possui diversos tipos de outdoors e front light. A Visual Brasil mídia exterior possui 300 pontos estratégicos de exibição nos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz.

Vamos fazer uma breve apresentação da empresa retirada da seção "Quem Somos" do site:

Bem Vindo a Visual Brasil!

São mais 300 pontos estratégicos na divulgação da sua marca. Faça a sua pesquisa e encontro o ponto ideal para aumentar a rentabilidade dos seus negócios.

A Visual Brasil Painéis é mais nova empresa de mídia exterior da Região Metropolitana de Florianópolis. Uma equipe de profissionais experiente e com mais 20 anos de atuação no mercado publicitário catarinense, oferecemos aos nossos clientes, agências de propaganda e anunciantes, diversas opções de outdoor, front-light, painel para rodovia e projetos especiais.

Oferecemos planos de comunicação sob medida para atender as necessidades e expectativas de divulgação da sua marca, produtos ou serviços. Buscando a excelência nos resultados, valorizamos as suas estratégias de conquista de mercado, aumentamos a percepção dos seus potenciais consumidores e geramos novas oportunidades de negócios para a sua organização. Localizada em São José, Santa Catarina, a Visual Brasil oferece mais de 300 pontos estratégicos de exibição, nos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz.

É a sua marca em destaque para mais 1,5 de milhão de pessoas.

Para mais detalhes sobre a empresa acesse: http://www.visualbrasilsc.com.br

A diretoria jamaicana está muito feliz com o acordo e espera que esta parceria dure muitos anos.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário