sábado, 21 de abril de 2012

Saída no Jamaica F.G./M10 Sports

Vitor Salles conquistou a Série B a frente do Jamaica
O treinador Vitor Salles assumiu o cargo às vésperas da estréia na Série B da Floripa Cup 10, no qual obteve um incrível aproveitamento. 

Na época, os ReggaeboyZ estavam com uma síndrome de mata-mata, havia sido eliminado nas quartas-de-final em disputas recentes (IV Norte da Ilha Cup, IX Floripa Cup, IV Copa Master e IV Sul da Ilha Cup) e na Série B da Floripa Cup 10, sapecou 8x0 no MCT, deixando claro que havia superado esse trauma. Na final obteve o título, vencendo o Beira Rio nas cobranças de Shoot Out. Para coroar, foi escolhido o melhor técnico da Série B.

Em 2012, comandou a equipe nos campeonatos: Torneio Início, V Copa Master e Superliga Hora de Santa Catarina.

Após a eliminação da Taça Prata no último domingo, o treinador em comum acordo com a diretoria do Jamaica deixou o cargo. 

Vitinho deixou claro que apesar de não ser mais o técnico dos ReggaeboyZ, continuará acompanhando a equipe nos jogos e torcendo para o sucesso do Jamaica Futebol & Garra.

A diretoria dos ReggaeboyZ agradece pelo trabalho desenvolvido por Vitor Salles e deixa claro que apesar de não haver mais o vínculo, a amizade e parceria continuam.

O Jamaica F.G./M10 Sports agora procura um comandante para a sequência da temporada 2012.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário