sábado, 14 de abril de 2012

Superliga Hora SC: Jamaica F.G./M10 Sports 4x5 Veneno


A situação das equipes na Superliga Hora de SC não era boa e buscavam a recuperação.


O time amarelo começou melhor na partida, pressionando a saída e fazendo a defesa adversária se livrar da bola. Entretanto estávamos perdendo boas oportunidades de abrir o placar. Foi quando o Veneno encontrou um espaço na defesa jamaicana e fez 0x1. O gol intimidou um pouco a pressão na saída de bola, não demorou muito para o Veneno ampliar, 0x2.


Os ReggaeboyZ estavam criando chances, mas a bola insistia em não balançar as redes. Até que Maiquinho aproveitou bom passe para descontar e botar fogo no jogo. O gol deu ânimo e o Jamaica foi em busca do empate, entretanto em disputa de bola no meio-campo, Johnny leva uma cotovelada no rosto e o árbitro nada marca, na sequência da jogada o terceiro gol do Veneno e o término do primeiro tempo.


No segundo tempo a postura foi outra, o time conseguiu controlar o nervosismo e voltou em busca do resultado. Enquanto o Veneno claramente quis valorizar a vantagem. Com essa diferença de objetivos, prevaleceu a vontade e garra do Jamaica, que fez o segundo com Maiquinho novamente. No minuto seguinte, Johnny roubou a bola, saiu na cara do gol , rolou para Cleiton empurrar para as redes e empatar a partida.


Com o empate o jogo ficou muito aberto, as duas equipes querendo vencer a qualquer custo. Numa cobrança de escanteio para a área, a defesa afastou e a bola sobrou na esquerda nos pés de Johnny que pegou um chute cruzado de rara felicidade, encobrindo o goleiro e entrando lá onde a coruja dorme. Era a virada jamaicana. 


Ainda faltavam 10 minutos de jogo, o time do Técnico Vitor Salles já havia cometido 5 faltas, precisava jogar na ponta dos pés para que não cometesse mais uma e proporcionasse uma cobrança de Shoot Out para o adversário. 


E Nessa fase em que a equipe se encontra, adivinha o que aconteceu? Falta no campo ofensivo e bola na marca de Shoot Out para o Veneno. Cobrança convertida. 4x4.


Este resultado não era nada bom para o Jamaica, portanto o time foi pra cima do Veneno e cuidando para não fazer faltas, como tinha poucos atletas no banco o desgaste de um jogo eletrizante foi grande e a cada ataque jamaicano desperdiçado, proporcionava um contra ataque perigoso para o Veneno. Até que aos 25min e 30seg, o adversário saiu para o ataque com três jogadores contra apenas um defensor, 5x4.


Na cobrança do meio-campo, Dudu arrisca para o gol a bola desvia na ponta da luva do goleiro, bate na trave e sai. Na cobrança de escanteio a bola sobra para Johnny que entra na área e é empurrado pelo zagueiro do Veneno, o árbitro finge que não vê, dá sequência no lance e apita o fim da partida.


Com esse resultado o Jamaica F.G./M10 Sports fica com a lanterna da Superliga até julho, agora é botar ordem na casa para mudar essa situação.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 4x5 Veneno F.C.
5a rodada da Superliga Hora de Santa Catarinha
Data: 14/04/2012 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Trevo Futebol Sete


Titulares: Lucas Stofela, Boticário, Cleiton, Dudu, Lucas Caetano, Maiquinho e França
Suplentes: Johnny e Bruno
Técnico: Vitor Salles


Cartão amarelo: Johnny
Gols: Maiquinho 2x, Cleiton e Johnny

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário