segunda-feira, 19 de março de 2012

Superliga: ReggaeboyZ conhecem sua primeira derrota


O jogo contra o Só Amigos foi um jogo para ser esquecido da história do Jamaica. Não que o futebol apresentado tenha sido ruim, mas a arbitragem não teve um dia feliz.

Os ReggaeboyZ foram com 15 jogadores para a disputa do difícil jogo, começamos bem postados em campo e logo abrimos o placar após bela troca de passes, Cabelo deixou Johnny na cara do gol para chutar cruzado. Em seguida o adversário empatou em cobrança de falta. E ainda no primeiro tempo conseguiram a virada. Com um critério muito diferente na marcação de faltas, o Só Amigos teve a oportunidade de ampliar o placar na cobrança de Shoot Out, mas o zagueiro do Jamaica, Humberto, salvou na hora da conclusão do atacante.
 
No segundo tempo, o Jamaica voltou melhor, logo empatou a partida com Miguel e virou com um belo gol de Cleiton, no ângulo. 3x2 para time amarelo. O jogo voltou a ficar nervoso, pois o árbitro seguiu marcando faltas bobas em favor do Só Amigos, enquanto quando o adversário fazia faltas duras nos atletas jamaicanos e nada marcava. Com isso, todos jogadores e comissão técnica estavam perdendo a cabeça. O time branco conseguiu o empate e em seguida, Bertinatto levou amarelo e deixou o Jamaica com um jogador a menos. Foi quando o Só Amigos fez 4x3.

A falta de critério, fez Lobinho (no banco) e o Técnico Vitor Salles serem expulsos por reclamação. Computando mais duas faltas coletivas, Shoot Out para o adversário, goleiro Lucas Stofela fez bela defesa. Mesmo atrás no placar, continuávamos tentando o gol de empate criando boas oportunidades. No final do jogo, o atacante do Só Amigos acertou um belo chute na gaveta fazendo 5x3.

Nunca na história do Jamaica levamos o jogo para o Shoot Out nos dois tempos, dificilmente acontece de estorarmos o limite de falta. Desta vez o árbitro computou no jogo inteiro, 13 faltas para o Jamaica enquanto 3 faltas para o Só Amigos (nenhuma no segundo tempo).

A direção do Jamaica já prepara um protesto formal contra o árbitro da partida.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 3x5 Só Amigos F.C./M10 Sports
2a rodada da Superliga Hora de Santa Catarina
Data: 17/03/2012 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Complexo Esportivo Trevo

Titulares: Lucas Stofela, Ricardo, Humberto, Johnny, Lobinho, Miguel e Cabelo
Suplentes: Cleiton, França, Lucas Caetano, Luiz, Bruno, Maicol, Maycon e Bertinatto
Técnico: Vitor Salles

Cartão amarelo: Bertinatto
Gols: Johnny, Miguel e Cleiton

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário