sábado, 31 de março de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports sofrem segunda derrota na Superliga Hora de SC

Fotógrafo: André Junckes da Silva Mattos

Após estar perdendo de 3x0, o Jamaica reage no segundo tempo, com gols de Maycon e Bruno, mas é derrotado.


A equipe amarela começou mal na partida sem conseguir acertar as jogadas . Num desperdício de bola no ataque, o adversário encaixou belo contra-ataque e finalizou para ótima defesa de Lucas Stofela. Na cobrança de escanteio, vacilo da zaga e Léo Pereira de cabeça abriu o placar para o Ajax.

Com 1x0 no placar, o técnico Vitor Salles tentou corrigir erros fazendo alterações na equipe, mas não surtiram efeito e em cobrança de lateral para área, Léo Pereira de cabeça marcou o segundo. Os ReggaeboyZ paravam no forte esquema defensivo armado pelo adversário e encontravam poucos espaços para finalização. Em novo contra-ataque, o artilheiro fez mais um, chutou com força rente a trave do Jamaica.

Com três gols atrás no placar, as coisas pareciam piorar, foi quando Bruno levou um cartão amarelo e deixou os jamaicanos com um atleta a menos até o final do primeiro tempo. Por incrível que pareça, a desvantagem numérica fez bem ao time que passou a tocar melhor a bola e deu esperanças de fazer uma segunda etapa melhor.

No segundo tempo, foi ataque contra defesa, o Jamaica pressionou os 25min. Maycon marcou aos 9min em cobrança de bola parada. Dudu rolou para o lado e ele afundou as redes adversárias. Depois de muito tentar, os ReggaeboyZ marcaram o segundo aos 21min com Bruno, após chute de média distância a bola desviou no zagueiro e foi morrer no fundo do gol. Nos minutos restantes apesar tentar o empate até o final, o adversário conseguiu se segurar na defesa para garantir o resultado. Final: Jamaica 2x3 Galos


Na próxima rodada da Superliga Hora de Santa Catarina, os ReggaeboyZ tem um jogo dificílimo contra o Avaí/Buxa, no qual os três pontos são fundamentais para o futuro do Jamaica no torneio.


Ficha Técnica: 

Jamaica F.G./M10 Sports 2x3 Ajax/Galos
3a rodada da Superliga Hora SC
Data: 31/03/2012 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Complexo Esportivo Trevo

Titulares: Lucas Stofela, Luiz, Boticário, Cleiton, Miguel, Dudu e Maycon 
Suplentes: Lucas Caetano, França, Maiquinho e Bruno 
Técnico: Vitor Salles 

Cartões amarelos: Bruno e Maiquinho
Gols: Maycon e Bruno

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário