sexta-feira, 2 de março de 2012

Belezita / Space Food agora é Space Food / BMH F7




Grande incentivadora do Futebol 7 de Florianópolis, Space Food e BMH deixou de lado o Belezita no nome e agora é Space Food / BMH F7.

A mudança visa dar mais visibilidade a empresa, visto que a equipe de Futebol 7 figura entre maiores forças da capital.

O Space Food e BMH Hamburguer's, também é patrocinador do Jamaica F.G./M10 Sports e portanto desejamos muita sorte nessa estratégia de marketing.

Aproveitamos também para divulgar o belo site que o Space Food / BMH F7 inaugurou nessa semana. http://www.spacefoodf7.com.br  

Adicionem o site em seus blogs, na barra de links de clubes de Futebol 7.

Confira notícia na íntegra: (http://www.spacefoodf7.com.br/noticias.php?f_id=2)

Agora somos Space Food / BMH
O Grupo Space Food, constituído da rede de lanchonetes Space Food e a Fábrica de Hamburger´s BMH, grande incentivador e patrocinador da equipe, terá a integralidade no nome a partir de hoje.

A decisão foi adotada por Luiz Bertozzo, empresário e sócio do grupo que também ocupa o cargo de presidente da equipe. Para Luiz, a iniciativa da enfase em quem valoriza o futebol sete, proporcionando maior visibilidade para o investimento e consequentemente fortalecendo a equipe.

Além do Space Food / BMH F7, o grupo Space Food patrocina a equipe do Jamaica, outra equipe de primeira divisão do campeonato metropolitano de Florianópolis a FloripaCup.

Assessoria de imprensa
Space Food / BMH

Créditos: Foto F7news


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos




Nenhum comentário:

Postar um comentário