quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports vence amistoso

O treino marcado para esta terça-feira virou jogo amistoso, isso porque alguns atletas do elenco não podiam estar presentes e ficaríamos com poucas peças para fechar um treino. Conseguimos um adversário às pressas.

Apagado no começo do jogo, apresentando falhas, os ReggaeboyZ levaram 3 gols, mais tarde o atacante Dandi descontou. O adversário ampliou para 4x1, mas os jamaicanos foram atrás do resultado e fizeram 5 gols em sequência: Bruno, Cabelo, Lobinho e Dandi mais duas vezes marcaram, 6x4. O Mamutes encostou no placar novamente, mas em seguida Dandi fez mais um (o quarto dele), mais uma vez o adversário deixa a diferença em um gol. Foi quando o artilheiro da noite marcou mais duas vezes abrindo três gols de vantagem. Lucas fez o dele no finalzinho para fechar o placar. Jamaica F.G./M10 Sports 10x6 Mamutes F.C.

Bom amistoso, erros corrigidos durante a partida e muitas chances criadas pelo Jamaica/M10 Sports. Destaque para a excelente partida de Dandi, que marcou 6 gols. É para dar confiança ao grupo para o difícil jogo do final de semana contra o Quadrilheiros.

Ficha Técnica
Jamaica F.G./M10 Sports 10x6 Mamutes F.C.
Amistoso
Data: 28/02/2012 (Terça-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Ricardo, Boticário, Miguel, Luiz, Cabelo e Dandi
Suplentes: França, Lucas, Lobinho, Bruno e Dudu

Técnico: Vitor Salles

Gols: Dandi (6x), Cabelo, Bruno, Lobinho e Lucas.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário