quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em confronto muito disputado, Jamaica F.G./M10 Sports empata

Na noite de ontem Jamaica F.G./M10 Sports e Categeró F.C. protagonizaram um bom jogo no Complexo Show de Bola. Apesar de ser uma equipe nova em campeonatos de Futebol 7, o Categeró mostrou um surpreendente entrosamento e uma qualidade inesperada pelos ReggaeboyZ.

Com muitos jogadores novos, o Jamaica ainda busca entrosamento entre os jogadores e antes do jogo houve uma conversa séria, na qual foi transmitido aos novos jogadores as principais características que a equipe conquistou nos últimos anos, por exemplo, GARRA, UNIÃO e nunca desistir das jogadas.

No começo o Categeró fez as investidas ao ataque e não deixava o Jamaica jogar. Aos 7min de jogo, numa falha da defesa, o Categeró abriu o placar. Aos 10min, ampliou. Houve mais duas falhas na saída de bola e o adversário abriu quatro gols de diferença.

Após duas derrotas e com 20min do terceiro jogo estar atrás no placar por 4 gols, parecia que nada mais daria certo, foi aí que ressurgiu o poder de reação dos ReggaeBoyZ, a marcação encaixou e as chances começaram a surgir, entretanto a bola insistia em não entrar. Bruno saiu do banco e fez o primeiro do Jamaica aos 29min, após excelente passe de Cabelo. O segundo saiu dos pés do atacante Cabelo. A reação continuava, numa excelente troca de passes, Cabelo deu mais uma assistência, desta vez para Maicol. O Categeró fez o quinto de cabeça, aumentando novamente a vantagem. Humberto fez dois, aos 40 e 44min e empatou a partida em 5x5. No final do jogo, o adversário ainda fez o sexto. Sem desistir, os ReggaeBoyZ arrancaram o empate aos 57min num chute fraco de Lobinho que passou por baixo do corpo do goleirão do Categeró. Final: Jamaica 6x6 Categeró

Os jogadores demonstraram um bom poder de reação e buscaram o resultado num jogo complicadíssimo. Destaque para Cabelo e Humberto.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 6x6 Categeró F.C.
Amistoso
Data: 25/01/2012 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Boticário, Cleiton, Lobinho, Miguel, Maicol e Cabelo
Suplentes: Ricardo, Humberto, Bruno e França
Técnico: Vitor Salles

Gols: Humberto 2x, Bruno, Cabelo, Maicol e Lobinho

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário