terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - III Sul da Ilha Cup

Fonte: www.suldailhacup.blogspot.com

Na primeira competição do ano, o Jamaica obteve uma boa participação, atingindo às quartas de final da III Sul da Ilha Cup, sendo eliminado pelo vice-campeão Boca Carianos.

Os "ReggaeBoyz" caíram no grupo juntamente com Aliança Lagoa, Zé Keti e o Veneno (que meses antes havia rebaixado o Jamaica para a Série B da Floripa Cup no Jogo da Morte). 

Na estréia, jogo difícil contra o Aliança Lagoa. Vitória por 5 a 4. No jogo seguinte, o adversário com menos tradição do grupo, o Zé Keti, mais uma vitória: 4 a 1 para os jamaicanos. 

Já classificados e buscando uma melhor classificação para o confronto de oitavas de final, o Jamaica enfrentou o Veneno, carrasco da equipe há uns meses, e goleou pelo placar de 6 a 1. 

Com 3 vitórias em 3 jogos a equipe obteve uma boa classificação e no cruzamento das oitavas de final o destino botou novamente o Aliança Lagoa no caminho dos ReggaeBoyZ, mais uma vez jogo duríssimo e vitória pelo placar de 3x2. Ao terminar essa partida, os atletas do time correram para o Complexo Esportivo da Elase para fazer a estréia na Copa Master, contra os rivais do Granva (empate em 3x3), e, ainda teria o confronto de quartas de final contra o Boca na III Sul da Ilha Cup.

Nas quartas de finais contra o Boca, os jamaicanos foram guerreiros, mas não conseguiram a vitória, pois jogaram 3 jogos em menos de 12h, e foram eliminados pelo placar de 2x1.

O futebol apresentado pelo Jamaica deixou ótima impressão e mostrou que o ano seria bom para os ReggaeBoyZ, apesar da eliminação nas quartas de final.

Campanha:
5 jogos 4 vitórias 1 derrota 19 gols feitos e 10 sofridos

Fase de Grupos:
Jamaica 5x4 Aliança Lagoa
Jamaica 4x1 Zé Keti
Jamaica 6x1 Veneno

Oitavas de final:
Jamaica 3x2 Aliança Lagoa

Quartas de final:
Jamaica 1x2 Boca Carianos

O segundo campeonato do ano foi a IV Copa Master, será tema da segunda publicação da série Retrospectiva 2011.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário