quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pirão é mais um atleta a deixar o Jamaica F.G./M10 Sports


Pirão à direita observando a bola

Felipe Feliciano, mais conhecido como Pirão, chegou ao Jamaica no início de 2009 vindo do Milan F.C. (Time que disputou a Série C da VI Floripa Cup) e logo se firmou como uma das principais peças do time. No Jamaica, jogou de meia-atacante, já foi improvisado no ataque em alguns jogos da VIII Floripa Cup, volante e ala (tanto pela direita como pela esquerda). Sem dúvidas é um jogador muito versátil. Entretanto, antes de começar a disputa da IV Norte da Ilha Cup, ele pediu para jogar na zaga, falou que ia fechar e proteger à frente do gol. 

Não deu outra, ele se destacou em muitos jogos e esteve presente em 3 das 5 seleções de cada rodada da primeira fase. Encontrou a posição certa, e apesar de ser zagueiro, marcou 6 gols na competição.

Na X Floripa Cup atuou na zaga e viu Ricardo, seu companheiro de defesa fazer um campeonato quase impecável, mas Pirão também teve bastante destaque, principalmente por ter feito o gol que levou à final para a disputa de shoot out na final da Série B. Por isso, foi escolhido melhor zagueiro da Série B. 

Assim como Robben, Pirão vai atrás de novos desafios e deixará os ReggaeBoyz em 2012 rumo ao Boca Carianos. Atletas, dirigentes e torcida do Jamaica desejam boa sorte ao amigo Pirão nessa nova fase. As portas continuam abertas caso deseje retornar no futuro.

Camisa 8 Pirão

Currículo
Títulos:
Campeão da Série Prata da III Copa Master
Campeão da Série B da Floripa Cup 10

Destaques individuais:
Melhor meio-campo da VII Floripa Cup Série C (seleção do campeonato) pelo Milan F.C.
Presente em 3 das 5 seleções da primeira fase da IV Norte da Ilha Cup
Melhor zagueiro da Série B da Floripa Cup 10 (seleção do campeonato)


Em dois anos de Jamaica, Pirão marcou 40 gols.


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


Nenhum comentário:

Postar um comentário