quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Robben vence a enquete de craque das quartas de final

Robben comemora um de seus gols na Floripa Cup 10

Após contribuir com 4 gols nas quartas de final para que o Jamaica vencesse o MCT por 8x0, Robben vence com 50% dos votos a enquete promovida pela Floripa Cup 10, no qual concorreu com Roberto Araújo do Belezita, Diego Lélis do Cevada e Elias Vieira do Hercílio Luz Fut7.

Confiram Matéria na íntegra:



Alexsander de Jesus, o Robben, é o destaque das quartas de finais 
Jogador do Jamica foi o escolhido da galera com 50% dos votos da enquete

Após marcar quatro dos oito gols da vitória do Jamaica sobre o MCT pelas quartas de  final, Alexsander de Jesus, o Robben, conquistou não só a classificação do seu time, mas também a simpatia da galera. Robben foi eleito o craque da rodada pelos internautas com 50% de um total de 194 votos da última enquete da Floripa Cup 10. O artilheiro do Jamaica, e até agora, o da Série B, ficou à frente de Elias Vieira (15%), do Hercílio Luz, Diego Lelis (30%), do Cevada e Roberto Araújo (5%) do Belezita.

A enquete para eleger o craque das semifinais está no ar! Os candidatos são: Joel Carlos, do Cosa, Bruno Laureano, do Toca do Tigre, Cesar Espírito Santo, do Cevada e Diego Mendes, do Boca Carianos. Quem leva desta vez? Lembrando que os “eleitos” da galera serão premiados com brindes M10 Sport na grande festa dos campeões da Floripa Cup 10 – edição especial.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário