sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Robben é o destaque das quartas da série B, segundo F7news

Fonte: http://www.f7news.com.br (clique para ampliar)
Após marcar 4 gols contra a equipe do MCT, Alexsander de Jesus, mais conhecido como Robben, foi escolhido com méritos destaque das quartas de final da série B da Floripa Cup 10.


Seleção da rodada F7news - FCup 10!
Confira quem foi destaque na quinta rodada e quartas de final da série A

Quartas de final da Floripa Cup 10 - Série A:

Goleiro
Dida - Belezita - Fechou o gol contra o Lagoa. Apesar de ter tomado três gols casuais, em momento algum deixou a equipe sentir-se ameaçada ou insegura em relação a sua meta. Fez o dever de casa, e como sempre, belas defesas e personalidade para levantar e acordar a equipe quando necessário.

Zagueiros
Jean Diogo - Quadrilheiros - Ele é o xerife do Quadrlheiros, absoluto na zaga. Foi decisivo em segurar o Cafuné que veio com muita força no jogo das quartas. O Quadrilheiros mostrou personalidade sendo atacado de todos os lados e segurando a pressão dos vermelhos. Ainda por cima, Giba, logo após a partida, oficializou a convocação de Jean para a Seleção Catarinense.

Ricardo Costa - Boca Carianos – O jogador ganhou duas batalhas essa semana: único absolvido pelo TJD na semana e a vitória em cima da Supersul. O Xerife do Boca Carianos era absoluto. Antecipando jogadas adversárias e guiando a parede contra as investidas da Supersul, que conseguia apenas chute de meia distância. Jogou bem, porém a equipe levou cinco gols, e ele representa a defesa que trabalhou muito bem e evitou que fossem muitos gols de um ataque inquieto e a derrota.

Meio Campistas
Daniel Dreyer - Quadrilheiros - Tem feito a diferença. Carrega a bola com qualidade, pega bem na bola de meia distância, arranca em direção ao gol e se deixar entra com bola e tudo. Versátil, habilidoso e com muita força física, ninguém segura ele. O Quadrilheiros não se contentou em ter Nilsinho. Daniel Dreyer está fazendo a diferença, e com seu 15º gol, assumiu a artilharia, eliminou o tetra campeão Cafuné e classificou o Quadrilheiros para o principal jogo de sua história. Craque? Por enquanto, da rodada. Craque da rodada.

William Costa - Buxa - Habilidade, velocidade, experiência e principalmente, consciência tática. Esse meio de campo está dando o que falar, e tem sido fundamental no Buxa, que se deixar emplaca os 14 jogadores na seleção toda rodada. As últimas rodadas lhe renderam a convocação para representar Santa Catarina no brasileiro de seleções.


Atacantes
Carlos Nascimento – Belezita - Marcou dois na vitória sobre o SE Lagoa. Vitória fácil devido a facilidade com que o Belezita tem para encontrar o gol adversário, em grande parte com o bom posicionamento e pivô do atacante.

Lucio Gonzaga - Boca Carianos - Deu muito trabalho a zaga da Supersul e foi decisivo em segurar dois zagueiros do adversário no campo de defesa, impedindo que a Supersul fosse ao campo de ataque com todos seus jogadores, como de costume. Muita força física e presença na cabeça de área. Marcou três gols.

Treinador
Sérgio Mannes - Quadrilheiros - Ele fez o que ninguém conseguiu em cinco edições: impedir que o Cafuné fosse mais uma final. O Quadrilheiros se defendeu muito bem, e apesar da estrela de alguns jogadores, a equipe não teria ido tão longe, com tanta força e qualidade para desbancar os eternos favoritos, sem a seriedade com que todos os envolvidos no projeto do Quadrilheiros tem trabalhado. Parabéns ao treinador da rodada.

Destaques

Série B:
Robben, Jamaica - Tem feito o Jamaica passar com facilidade por adversários de qualidade. Fez a façanha de marcar três gols em 5 minutos. Ele é o artilheiro da Série B, com 10 gols.

Série C:
Jean Santo, Cevada - Esse garoto tem apenas 18 anos e inferniza qualquer defesa. Muita habilidade e um chute potente. Marcou dois gols na vitória expressiva sobre o Carrinha.

Série D:
Elias Vieira, Hercílio Luz - É referência na equipe, que apesar de estar na série D, é vista por todos como uma das melhores equipes de Florianópolis. Meio campo criativo e de forte marcação, deixa sua marca sempre que pode. Anotou um na vitória sobre o Aldeia do Cabelo.

Parabéns Robben, continue se dedicando junto à equipe que coisas muito maiores virão.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário