segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resultados da 5ª rodada e classificação final da fase de grupos

No primeiro jogo da rodada, os "reggaeboyz" perderam a invencibilidade para o desesperado Bandidos que fez sua parte na tentativa de fugir da série C, mas precisava que o Sem Pulmão não vencesse, o que aconteceu. A vitória da "Fúria Rastafari" não foi suficiente para conseguir a classificação, entretanto fugiu do descenso direto e jogará o tão temido jogo da morte contra o Alto Nível. Para fechar no Grupo A, LDU e Diprosul brigavam pela segunda colocação, ficaram num empate de 2x2 e permaneceram nas mesmas posições em que estavam, LDU em segundo e Diprosul em terceiro.

No Grupo B, o Toca do Tigre que vinha de duas derrotas, venceu por 4x3 se recuperou, ainda conseguiu a segunda posição do Grupo B e mandou o Alto Nível para o Jogo da Morte. O Beira-Rio venceu, continua invicto e terminou com a melhor campanha da primeira fase, já o Real Serrinha, que se recusou a jogar a série A na Floripa Cup 10, terminou a série B com uma péssima campanha e caiu para a Série C sem fazer um ponto sequer. No jogo entre MCT e Bocão / BSA, a vitória para o MCT valia a segunda posição e para o Bocão a terceira posição, deixando o MCT para trás. E foi o que aconteceu, em plena recuperação o time alviverde goleou o time do Mocotó e vai com moral para o mata-mata.

Confira os resultados da rodada:

Fonte: www.floripacup.com (clique para ampliar)
A classificação final da primeira fase ficou assim:  

Fonte: www.floripacup.com (clique para ampliar)
A primeira fase mostrou que o nível da Série B está altíssimo e muito equilibrado. O mata-mata promete. Fiquem ligados!!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário